Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2020


MULHER DISTRIBUIU MACONHA EM SOBRADINHO II E FOI PRO XINDRÓ “PRA FICAR ESPERTA”


 FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO                FEDERAL  (PMDF): www.pmdf.df.gov.br 

                             


"PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS 
www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.com

E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 


COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".

   Os policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (GTOP0 33) prenderam,0 uma mulher por de tráfico de drogas, às 15h dessa segunda-feira, (03/08). A equipe da PMDF avistou um suspeito na AR 24 de Sobradinho II. Ele correu, mas foi abordado. O meliante portava, algumas porções de maconha e revelou, que adquiriu a droga na AR 14. O GTOP 33 foi até o endereço citado e viu, a traficante entregando, uma bolsa feminina, para um terceiro.  Os policiais realizaram, a abordagem, eles encontraram, duas barras de maconha e uma balança de precisão dentro da bolsa. Na casa da meliante, o GTOP 33 localizou, mais 400g de maconha dentro de um violão e R$ 1.162,00 (FOTO) em uma mochila que estava no chão do quarto.

     Segundo os policiais do GTOP 33, “a mulher revelou que fazia, a venda de entorpecentes, porque estava passando, por dificuldades financeiras. O homem que recebeu, a bolsa declarou não saber o conteúdo e que apenas ia fazer, uma entrega”. Eles contaram que, “o primeiro abordado foi autuado, por uso e porte de entorpecente e a mulher, por tráfico de drogas”. Todos os meliantes foram conduzidos, à 13ª DP de Sobradinho.

     O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos.

   Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

FONTE DAS INFORMAÇÕES:  www.pmdf.df.gov.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário