Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

                                  

POLÍCIA RECUPERA GOL ROUBADO NA CEILÂNDIA


FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br

                               




"PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS

  www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.co.com

 

E

 

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 

   COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".


   Policiais militares recuperaram, um carro roubado e apreenderam, um adolescente nessa última quinta-feira, (13/08), por volta de 20h40minun, na BR 070 da Ceilândia. Uma equipe da Ronda Tática Metropolitana (ROTAM) patrulhava, a área quando recebeu informações, via rádio sobre um veículo, Volkswagen Gol marrom (FOTO), de placas não identificadas e que havia sido roubado naquele momento.

    Alguns minutos depois, os policiais viram, o veículo na rodovia e iniciaram, o acompanhamento. Com a aproximação da viatura, o motorista perdeu, o controle e bateu, o veículo em uma barreira de contenção. O motorista conseguiu fugir, o jovem que estava no banco do passageiro foi capturado e conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II).

      Segundo o artigo 157 do Código Penal Brasileiro, “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.   

  Mas no caso do menor infrator, o famoso “bandido ou traficante mirim”, por ele ser menor de idade, para a lei, o caso é diferente. O trombadinha é apreendido, o que é a (mesma coisa de ser preso, mas por ser menor infrator, a Lei nos obriga, a usar esse vocabulário) ao nos referirmos ao ladrão mirim. Ele recolhido na Casa de Detenção para menores infratores, cumpre uma Medida Sócio Educativa, amanhã, o meliantezinho volta às ruas, para aterrorizar e infernizar, a vida do cidadão de bem.

          FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário