Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2021

  DUPLA DO CACHIMBO DA PAZ NO XILINDRÓ DA SAMAMBAIA “PRA FICAR ESPERTA”



FOTOS DOS SITES DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DO DISTRITO FEDERAL(PCDF) E (PMDF) :

 www.pcdf.df.gov.br  E  www.pmdf.df.gov.br  

   Dois homens foram acusados e presos (FOTO), por tráfico de drogas, por volta das 20h dessa última terça-feira, (04/05). O fato aconteceu, na Samambaia, quando os policiais militares do 20º Batalhão do Paranoá flagraram, a dupla do cachimbo da paz. O meliantes possuíam, cerca de 04kg de substância, que aparenta ser maconha (FOTO). Após uma busca na Boca de Fumo, os pm’s encontraram: mais três tabletes do entorpecente,  dez porções menores, que estavam prontas, para a comercialização, uma balança e precisão (FOTO).

       Antes desse episódio, os canas pés de botas receberam, uma denúncia informando, que um motoboy estava fazendo entrega de entorpecentes. Os policiais conseguiram levantar informações, que ele estaria na região de Taguatinga. O aviãozinho foi localizado e abordado próximo, ao Hospital Regional da Samambaia (HRSAM). Com o meliante foram encontrados, dois tabletes de substância que aparentam ser maconha.

       O marginal informou, que apenas transportava, o entorpecente e passou, o endereço do proprietário do material. Os policiais foram ao endereço, na quadra 621 de Samambaia e fizeram contato, com a proprietária do imóvel. O cidadão autorizou, a entrada dos canas pés de botas, no interior do estabelecimento e um homem, que estava na casa foi detido.

       A dupla do cachimbo da paz foi conduzida, à 26ª DP da Samambaia, onde a ocorrência foi registrada e os meliantes autuados, por tráfico de drogas. O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante.  Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda ou da Colmeia (Presídio Feminino), pra ficar esperto. Quem deve, a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

Traficante é a imagem do diabo, por isso, eu desejo xilindró pesado, nessa dupla do Cachimbo da Paz da Samambaia e que ela apodreça, lá, pra ficar esperta.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES:  www.pcdf.gov.br

                                                                                       E www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário