Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2021


 DOUTOR LANÇA PERFUME NO XILINDRÓ DO RECANTO DAS EMAS “BOCA DO INFERNO”

“PRA FICAR ESPERTO”




FOTOS DOS SITES DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DO DISTRITO FEDERAL(PCDF) E (PMDF) :

 www.pcdf.df.gov.br  E  www.pmdf.df.gov.br  

  Um homem conhecido como, “Doutor Lança-Perfume” (FOTO) foi preso, por tráfico de drogas, após uma abordagem. O fato aconteceu, na quadra 603 do Recanto das Emas, “Boca do Inferno”, por volta das 07h30minun dessa terça-feira, (11/05). Na casa do traficante (FOTO), os policiais militares do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCÃES) (FOTO) encontraram, vários litros de lança-perfume (FOTO). O meliante disse, que ele mesmo era, o produtor de toda aquela droga.

       Antes disso, esses mesmos pm’s com passavam, pelo local e viram, esse mesmo homem (FOTO), em atitude suspeita. Os canas pés de botas perceberam, que o Doutor Lança-Perfume estava, muito nervoso, por já ter sido preso, naquele mesmo local, pela equipe. O homem foi preso e apresentado na 27ª DP do Recanto das Emas, a “Boca do Inferno”. Lá no distrito, o boletim de ocorrência e o flagrante foram registrados.

       O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”. Ele dá, a sua vida e o seu sangue, para enriquecer, o maldito traficante. 

Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve, a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

      FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

                                           e www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário