Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2021

VOVÓ DO CRACK NO XILINDRÓ DA ASA SUL “PRA FICAR ESPERTA” 





FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL(PCDF): www.pcdf.df.gov.br   

   A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) auxiliada, pela 1ª DP da Asa Sul no centro de Brasília deflagrou, nessa terça-feira, (11/05), a 3ª fase da Operação Cobra Coral. Os tiras visavam combater, o tráfico de crack no centro de Brasília prendendo em flagrante, uma mulher, 54 anos (FOTO). A famosa vovó do crack (FOTO) foi flagrada vendendo, uma porção da droga, para um usuário. Os tiras da 1ª DP encontraram na boca de fumo e residência da traficante: mais 59 porções da droga (FOTO), embaladas e prontas para a entrega ao consumo de terceiros. Foram apreendidas: duas porções de maconha e uma porção grande de crack (FOTO).

       Todo esse estoque de drogas encontrado, no local foi divido, em outras porções menores e seria venda, pela bandidona. Após as providências legais, a vovó do crack foi indiciada e encaminhada, à Carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Lá no xilindró, a traficante aguardará audiência de custódia e caso seja condenada, a vovó do crack poderá pegar. até 15 anos de prisão. O usuário assinou, um termo circunstanciado, ele foi liberado, deu no pinote e tomou, um rumo ignorado.

       O crime de tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, ela diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto.

Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró pra essa vovó do crack da Asa Sul, cana nela e que ela apodreça, lá, pra ficar esperta.

    FONTE DAS INFORMAÇÕES:  www.pcdf.df.gov.br










      

Nenhum comentário:

Postar um comentário