Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2021


 BPCÃES FAREJOU E GRAMPEOU MACONHA E TRAFICANTE MIRIM NO GUARÁ “PRA FICAR ESPERTO”



 FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF):  www.pmdf.df.gov.br


EU NÃO MOSTRO, A FOTO DO MARGINALZINHO, PORQUE A LEI PROIBE E EU POSSO RESPONDER JUDICIALMENTE, SE EU PUBLICAR, A SUA FOTO.


  Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 24 (GTOP 24) faziam, patrulhamento no Guará, na noite desse último domingo, (18/07). Por volta de 21h30minun de ontem na QE 38 Via Pública, perto do Posto de Saúde, os canas pés de botas do GTOP 24 abordaram, um meliante. O Batalhão de Policiamento com Cães (BPCÃES) farejou e grampeou, uma porção de maconha e 65 R$, em grana viva (FOTO).

   Antes disso, uma denúncia anônima foi feita, para o  Batalhão de Policiamento com Cães e foram utilizados, os cães para fazer, uma varredura no local, para localização das drogas. Antes de ser capturado, pelos canas pés de botas do GTOP 24, o pivete “dispensou”, uma porção de drogas e tentou fugir do flagrante em vão.

       O traficante mirim foi levado, para Delegacia da Criança e do Adolescente 01 (DCA 01) e autuado, pelo crime análogo de tráfico de drogas, pra ficar esperto.  O artigo 33 da Lei 11.343/2007 que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos de cadeia. A lei impôs, uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade e o viciado nada mais é do que, um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”. O viciado dá, a sua vida, para enriquecer, o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró duplo e pesado, nesses marginais e que eles apodreçam, lá, prá ficarem espertos.

Mas no caso do menor infrator, o famoso “bandido ou traficante mirim”, por ele ser menor de idade, para a lei, o caso é diferente. O trombadinha é apreendido, o que é a (mesma coisa de ser preso, mas por ser menor infrator, a Lei nos obriga, a usar esse vocabulário) ao nos referirmos ao traficante ou marginal mirim. Ele recolhido na Casa de Detenção para menores infratores, cumpre uma Medida Sócio Educativa, amanhã, o meliantezinho volta, às ruas, para aterrorizar e infernizar, a vida do cidadão de bem.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário