Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2021


LADRÃO DE CELULAR NO XILINDRÓ DA 15ª DP

DA CEILÂNDIA “PRA FICAR ESPERTO”

 FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF):  www.pmdf.df.gov.br


   Os policiais militares do Grupo Tático Operacional 28 (GTOP 28) prenderam, um homem (FOTO). O ladrão roubou, dois celulares na noite dessa última quinta-feira, (1º/07). Os canas pés de botas do GTOP 28 patrulharam, a Ceilândia Sul e receberam, as informações que um casal teria sido vítima de roubo próximo, a uma estação do Metrô. 

       Os militares passaram a buscar, o assaltante nas imediações e logo viram, um homem em atitude suspeita, em uma bicicleta. A abordagem foi realizada e após revista pessoal, os dois celulares, produtos do roubo, foram encontrados. Eles estavam, em uma mochila, que o bandido carregava.

       O marginal foi preso e autuado, em flagrante na 15ª DP da Ceilândia. O artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.

       Xilindró pesado, nesse marginal da Ceilândia, pra ficar esperto. Se bem que pensar assim chega, a ser, uma pura ilusão e tolice total. Tudo isso, porque as leis do nosso arcaico e pré-histórico Código Penal Brasileiro têm, muitas brechas. Elas facilitam, a soltura de um marginal desse, que ganham novamente, as ruas e voltam, a infernizar, o cidadão de bem. É lamentável, mas é verdade e a verdade tem que ser dita, doa a quem doer, morra quem morrer.

    FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário