Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2021

IDOSA DE 78 ANOS FOI ESPANCADA PELA PRÓPRIA FILHA E O GENRO BÊBADOS NO SOBRADINHO






FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF):  www.pcdf.df.gov.br  

   Uma mulher idosa (FOTO) de 78 anos de idade que é moradora da Fercal de Sobradinho II foi espancada. A violenta surra foi dada, pela sua própria filha, de 52 anos e genro dela, 52 anos (FOTOS). O crime aconteceu, por volta das 17 horas dessa, sexta-feira, (02/07), depois que o casal promoveu, uma mega bebedeira. As agressões provocaram diversas lesões corporais no rosto, nas pernas e nos braços da idosa (FOTO).

       Durante as apurações, os policiais da 35ª DP de Sobradinho comprovaram, que o casal ingeriu bebida alcóolica, a tarde inteira. Em seguida, os bêbados valentões foram, até a casa da vitima e ela reclamou da conduta de ambos. A partir daí, os monstros começaram, a espancá-la, ameaçá-la e xingá-la sucessivamente. A idosa de 78 anos foi socorrida e internada no Hospital Regional de Sobradinho.

       De acordo com as investigações, o casal de bêbados valentões, já responde, a outras ocorrências da mesma natureza contra a vítima. Por esse motivo, a Justiça decretou, as medidas protetivas, em relação às ocorrências anteriores. Mas, o casal desobedeceu, a ordem judicial e aprontou, mais uma vez contra a vitima.

       “A filha e o genro da idosa irão responder, por violência doméstica, lesão corporal, injúria, ameaças e descumprimento de medida protetiva, todos os crimes agravados em razão da idade da vítima”, destaca o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.

       O Estatuto do Idoso, lei 10. 741/03 diz no seu artigo 99. “Expor a perigo a integridade e a saúde, física ou psíquica, do idoso submetendo-o, a condições desumanas ou degradantes ou privando-o de alimentos e cuidados indispensáveis, quando obrigado a fazê-lo, ou sujeitando-o a trabalho excessivo ou inadequado: Pena de detenção de 02 meses, a 01 ano de cadeia e multa.

    FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário