Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

                

ASSASSINO DE JORNALISTA ESTÁ NO XILINDRÓ DE GOIÂNIA “PRA FICAR ESPERTO”


                                          


FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO GOIÁS (PCGO): www.policiacivil.go.gov.br

   A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu, nessa sexta-feira, (11/12), Jhonata Alves Souza, 23 anos (FOTO). Ele matou, o radialista Laurency Silva de Souza, o “Montanha” de 33 anos (FOTO). O crime aconteceu, no último sábado, (05/12), na cidade de Mineiros, no interior goiano. Uma pessoa foi presa também, na última quinta-feira, (10/12). 

     Segundo apurou-se, “após o fim de um relacionamento com a sua ex-esposa, Jhonata Alves Souza dirigiu-se, até a casa da ex-sogra”. A Polícia Civil goiana contou, “o criminoso desligou, a energia da cerca elétrica e pulou, as grades da residência”. Dentro do imóvel houveram, os disparos de arma de fogo que mataram, Laurency Silva de Souza. Os tiras daquela região contaram, mais detalhes do crime ao Justiceiro Destemido. “os tiros também atingiram, o rosto da ex-sogra do pistoleiro, mas ela sobreviveu e permanece hospitalizada”.     

 

       A Polícia Civil Goiana contou, que a ex-sogra de Jhonata era casada com Laurency e que o assassino, só não matou a sua esposa também, porque ela correu. Os tiras acrescentaram, “ela trancou-se no quarto, encostou a cama na porta e segurou com os pés”.  Ela evitou que o criminoso conseguisse entrar no local. Os canas quentes afirmaram, “para cometer o crime, Jhonata teria sido apoiado, por um homem, 23 anos, que o levou, em uma caminhonete S-10, cor prata e de placas, não identificadas, até ao local do crime”. Os policiais concluíram, “ele ficou do lado de fora aguardando Jhonata, para auxiliar em sua fuga”.

       O veículo utilizado no crime foi identificado e apreendido, bem como foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido contra o partícipe que deu fuga ao executor. O investigado Jhonata Alves Souza encontra-se foragido. A Polícia Civil pede, o auxílio da população, para denunciar, o paradeiro do foragido pelo telefone 197, caso tenha conhecimento. Buscas continuam sendo feitas, para encontrá-lo, motivo pelo qual, em razão da primazia do interesse público, sua identidade foi divulgada. Os investigados responderão pela prática de homicídio consumado duplamente qualificado e dois homicídios tentados, entre eles, do jornalista Montanha.

 

       Segundo o artigo 121 do Código Penal Brasileiro, “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto a um terço”. Xilindró nesse assassino e que ele apodreça, lá, prá ficar esperto.

              FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.policiacivil.go.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário