Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

 

OPERAÇÃO MONTE CASTELO MANDOU DUPLA DE TRAFICANTES PRO XILINDRÓ DO GAMA “PRA FICAR ESPERTA”



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

Nessa terça-feira, (22/12), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 14ª DP deflagrou, a Operação Monte Castelo. Ela resultou na prisão de dois homens (FOTO), por tráfico de drogas e associação, para o tráfico no Setor Sul do Gama. Os homens, de 22 e 27 anos, escondiam drogas em meio a materiais de construção. Foram apreendidas inúmeras porções de maconha e dinheiro (FOTO).

Segundo a 14ª DP do Gama, “os envolvidos, que trabalhavam como pedreiros nas horas vagas, já tinham várias passagens na polícia, por tráfico de entorpecentes”. Os canas quentes concluíram, “os  homens foram recolhidos, ao cárcere da PCDF e autuados, por trafico de drogas”.

          A operação contou, com o apoio da Seção de Cinofilia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró nessa dupla de traficantes do Gama e que eles apodreçam, lá, prá ficarem espertos. São menos dois marginais, pilantras, safados, para poluírem e infernizarem Brasília, com as suas malditas drogas.

FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário