Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

TENTATIVA DE LATROCÍNIOU ACABOU NO XILINDRÓ DA CEILÂNDIA


FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br

   Um homem (FOTO) de 42 foi preso, por tentativa de latrocínio, na noite dessa última segunda-feira, (14/12), na QNN 18, próximo a um hospital da Ceilândia Sul. A prisão ocorreu, após o ladrão ter abordado, uma mulher de 21 anos (FOTO), durante o assalto. A vítima teria sido esfaqueada na perna por três vezes, em seguida, o marginal evadiu-se do local e seguiu, um rumo ignorado. Ele teria levado a carteira e relógio da vitima. Posteriormente, a mulher foi socorrida, pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e encaminhada ao Hospital de Ceilândia (HRC).

   Segundo os canas pés de botas do Grupo Tático Operacional 28 (GTOP 28), “após a prisão, o criminoso foi conduzido, à 15ª DP da Ceilândia e reconhecido, pela vítima”. Eles concluíram, “ele já tinha passagem por: roubo a transeunte, furtos diversos e lesão corporal”.

     O artigo 157 do Código Penal Brasileiro diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. No caso do latrocínio, roubo seguido de morte. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.

   Já o crime de homicídio doloso, o artigo 121 do Código Penal Brasileiro diz: “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto a um terço”. Xilindró nesse assassino e que ele apodreça, lá, prá ficar esperto.

              FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário