Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

CANA PÉ DE BOTA ACHOU 106g DE MACONHA NOS TÚMULOS DO CEMITÉRIO DE SOBRADINHO


FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br

   Os policiais militares apreenderam, 106g de maconha no Cemitério (FOTO NO FIM DO TEXTO) de Sobradinho, nessa quarta-feira, (16/12). A droga estava escondida em um túmulo. Os militares encontraram várias lápides depredadas e servindo de esconderijo de entorpecentes. No mês passado, a equipe comandada, pelo cana pé de bota, o sargento Wendel do Grupo Tático Operacional 33 (GTOP 33) também encontrou, um tablete de maconha (FOTO NO FIM DO TEXTO) dentro de um túmulo (FOTO NO FIM DO TEXTO).


       De acordo com o segundo-sargento Wendel Machado, os traficantes da região invadem o local para guardar drogas e fugir de flagrantes. “Eles pulam o muro e violam os túmulos que ficam mais afastados da administração do cemitério”, explica. Para que o crime não fique rotineiro, a Polícia Militar (PM) está intensificando, o policiamento na região. O objetivo da ação é acabar, com o tráfico, nas vizinhanças do cemitério.


    O artigo 33 da Lei 11.343/2007 que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para esses malas, cana neles, pra ficarem espertos.


Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante.  Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

              FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário