Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

 ESTELIONATÁRIO DE ALUGUEL DE CASAS QUEBROU A CARA NO LAGO NORTE “PRA FICAR ESPERTO”



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

   Nessa terça-feira, (29/12), os policiais da 9ª DP do Lago Norte cumpriram mandados de busca e apreensão, que foram expedidos pela 3ª Vara Criminal de Brasília. O fato aconteceu, em Anápolis/GO, quando os canas quentes cumpriram, as ordens judiciais está relacionado à investigação que apura estelionatos cometidos por meio da internet. As investigações apontam que um meliante, Lucas Luiz de Morais Ferreira (FOTO) daquela cidade fazia uso de sites e anunciava, de maneira fraudulenta, imóveis para locação. Na ocasião do cumprimento dos mandados de busca e apreensão, o estelionatário (FOTO) acabou sendo flagrado. Ele possuía, 30 comprimidos de ecstasy (FOTO), razão pela qual foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

          Segundo os canas quentes da 9ª DP, “durante a prática do golpe, os interessados (vítimas) entravam em contato com o falsário, Lucas Luiz de Morais Ferraira acabava realizando transferências de valores, a título de reserva”. Os tiras explicaram, “ocasião em que o anúncio era excluído e as vítimas ficavam no prejuízo”. Eles concluíram, “além disso, nós percebemos que o criminoso estava de malas prontas, para viajar para o Araguaia, ocasião em que iria aproveitar, os últimos dias do ano com o dinheiro das vítimas”.

          A Polícia Civil informa ainda que outras pessoas podem ter sido vítimas deste crime aluguel de casa na cidade de Pirenópolis (GO) e orienta que essas pessoas busquem, as unidades de polícia, para registro da ocorrência. O artigo 171 do Código Penal Brasileiro diz: “obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento: Estelionato é crime, a pena de reclusão é de 01 a 05 anos de cadeia e multa”.

         Já o crime de tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007 que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para esses malas, cana neles, pra ficarem espertos.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante.  Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró nesse Lucas Luiz de Morais Ferreira (FOTO), prá ele ficar esperto.

               FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário