Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2022


 

PARCERIA POLICIAL GRAMPEOU GRANA E CRACK NO GAMA

 FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br   

   Uma parceria entre os policiais militares do Batalhão de Cães (BPCÃES), em apoio à ação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreendeu, 22 mil reais e drogas no Gama (FOTO). Essa parceria dos canas pés de botas e dos canas quentes aconteceu, as 19 horas 30 minutos dessa última segunda-feira, (16/05). O forte aparato policial contou, com o cão K9 Jatobá, durante a varredura localizou-se: porções de crack, maconha no forro interno de um par de tênis e apreensão das cédulas dentro de uma residência (FOTO).

Os prefixos 3177 e 3189 foram acionados, para apoiar, os policiais da 14ª DP do Gama. Os policiais flagraram, traficantes agindo do Setor Sul da cidade. Eles foram atrás dos marginais, os prenderam e levaram grampeados, para o xilindró da 14ª DP, pra ficarem espertos.  

O crime de tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

Xilindró pesado, nesses traficantes do Gama e que eles apodreçam, lá, prá ficarem espertos. As Polícias Militar e Civil do Distrito Federal (PMDF) e (PCDF), não me passaram, os nomes e nem as fotos desses marginais.

        FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário