Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

POLÍCIA PRENDE TARADO E EVITA ESTUPRO NO PARANOÁ


Policiais militares do 20º Batalhão, soldados Goveia Pereira e Crillanovick prenderam, um homem após uma tentativa de estupro. O crime aconteceu por volta das 04h dessa segunda-feira, (09/01), na quadra 32 do Paranoá/DF. Os policiais ouviram os gritos da vítima e tiveram de arrombar a porta da casa para conter o acusado. Ao chegar ao endereço informado pela Central Integrada de Atendimento e Despacho (CIADE) pelo 190, a equipe foi recebida pelos vizinhos que relataram ouvir gritos de socorro vindos do andar de cima. Os gritos foram aumentando à medida que iam se aproximando. Pedidos de socorro vinham de dentro da residência. 

Os policiais militares tiveram que arrombar a porta de entrada, que estava emperrada e com a chave quebrada dentro da fechadura. Já dentro da residência, os policiais se depararam com um homem em pé e um casal na cama. Um dos homens estava com uma faca e uma garrafa na mão gritando com o outro que estava em pé. Foi feita a contenção de ambas as partes. Os policiais descobriram que se tratava de ocorrência de estupro. Os envolvidos beberam até a madrugada. A mulher acabou pegando no sono. Ela relatou que foi vítima de tentativa de estupro por um dos homens que bebiam com ela. As partes foram conduzidas ao xilindró da 6ª DP. A ocorrência ficou em apuração.

Segundo o artigo 213 da LEI Nº 12.015, DE 07 DE AGOSTO DE 2009, “a pena base atual, que é de 06 a 10 anos, é mantida, mas está prevista a possibilidade de imposição de 08 a 12 anos de reclusão se do ato resulta lesão corporal de natureza grave (definida pelos §§ 1º e 2º do art. 129 do CP) ou se a vítima tiver idade de 14 a 18 anos. Se da conduta resulta morte, essa faixa é estipulada em 12 a 20 anos”. Xilindró pra esse tarado, pilantra, safado, nojento e mal caráter. É uma pena que no presídio da Papuda, não existis mais o negão Pardal Curió, pra ensinar um estuprador safado como esse canalha, como é gostoso violentar as filhas dos outros. O pior de tudo isso, além da humilhação é você saber, que a equipe dos Direitos Humanos vai defender, um marginal como esse. É o Brasil da impunidade e da injustiça.  

FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário