Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

 ASSASSINOS MATARAM JORNALISTA A PAULADAS E ACABARAM NO XILINDRÓ DE GOIÂNIA “PRA FICAREM ESPERTOS”      




FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO GOIÁS (PCGO): www.policiacivil.go.gov.br

   Um homem 35 anos (FOTO) foi preso e um adolescente, de 17 anos (FOTO) apreendido, nessa sexta-feira, (08/01), em Abadia de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia. Eles mataram, o jornalista Eduardo Ramos Jordão, de 77 anos (FOTO), a pauladas no fim do ano passado. O crime bárbaro, covarde e desumano aconteceu na chácara onde morava. A principal linha de investigação é de latrocínio, que é o roubo com resultado morte.

   Os nomes dos assassinos não foram divulgados, mas conforme a investigação, eram conhecidos da vítima. De acordo com o delegado Arthur Fleury, responsável pelo caso, “o menor, apreendido em Abadia de Goiás, confessou ter executado, a vítima para roubá-la e deu detalhes de como praticou, a violência”. O doutor Arthur Fleury continuou narrando, os depoimentos dos criminosos. “Já o homem foi preso em Aparecida de Goiânia, também na Região Metropolitana, ele negou, as acusações. Porém, a polícia encontrou, com ele alguns objetos pessoais da vítima”.

       O cana quente concluiu, “a real participação dele no homicídio, ainda é investigada. Os assassinos eram conhecidos da vítima e frequentavam, a casa do jornalista”.

Segundo o artigo 121 do Código Penal Brasileiro, “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto a um terço”. Xilindró nesses assassinos (FOTO) do jornalista, Eduardo Ramos Jordão, de 77 anos (FOTO) e que eles apodreçam, lá, prá ficarem espertos.

          Mas no caso do menor infrator, o famoso “bandido mirim”, por ele ser menor de idade, para a lei, o caso é diferente. O trombadinha é apreendido, o que é a (mesma coisa de ser preso, mas por ser menor infrator, a Lei nos obriga, a usar esse vocabulário) ao nos referirmos ao traficante mirim. Ele recolhido na Casa de Detenção para menores infratores, cumpre uma Medida Sócio Educativa, amanhã, o meliantezinho volta às ruas, para aterrorizar e infernizar, a vida do cidadão de bem.

       A verdade é que essas Casas de Detenção, elas não reeducam menor infrator nenhum, recuperam ninguém e sim formam, bandidos profissionais, cada vez mais. Amanhã, esse marginalzinho ordinário voltará, às ruas pra matar, mais um jornalista, ou outro qualquer cidadão de bem e permanecerá impune.  Enquanto isso, vira e mexe, a velha, imoral, nojenta violência permanece reinando, de uma forma geral no Brasil inteiro.

       Há muito, aqui, no nosso país falar, a verdade é crime, com pena de morte e sem misericórdia. O repórter que se atreve, a ter essa postura sabe que, mais hoje ou mais amanhã, ele será condenado, pelo desumano, cruel, covarde e impiedoso Tribunal do Crime.  As suas sentenças impiedosas são: ser crivado de balas, com tiros de Escopeta calibre 12, pistola  Magnun 357, morto a pauladas ou então, virar cinzas no micro-ondas de um maldito crime organizado qualquer.

              FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.policiacivil.go.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário