Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

 MALDITO PCC TENTOU FAZER O CALDEIERÃO DO DIABO FERVER EM BRASÍLIA E ACABOU NO XILINDRÓ  “PRÁ FICAR ESPERTO” 

FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

   No início da noite dessa segunda-feira, (11/01), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) auxiliada, pela 2ª DP da Asa Norte, no Centro de Brasília deflagrou, uma operação visando a prisão de marginais, membros do Primeiro Comando da Capital, o maldito (PCC) (FOTO). A filial da máfia paulista visava, os crimes de roubo a residência, roubo a comércio e roubo de veículo. Após o monitoramento de quatro alvos, a operação foi deflagrada e resultou na prisão, em flagrante, de três bandidos de: 22, 33 e 36 anos, alguns deles com passagens por outros crimes. O quarto criminoso, foi ferido durante, a abordagem policial e encontra-se sob escolta no Hospital Regional da Ceilândia  (HRC).

      Segundo a 2ª DP, “a prisão aconteceu, após ser identificado, o veículo que deu fuga aos autores do roubo no Mc Donalds, ocorrido no dia 05 de janeiro deste ano”. Os policiais contaram, “nas imagens do comércio da CLN 208, aparece um Fiat/SIENA de cor vermelha estacionado, com uma pessoa no banco do motorista. Ela  esperava, dois indivíduos, que desembarcam deste veículo, e após cerca de trinta minutos, ambos retornam ao mesmo veículo”. Os tiras disseram, “no dia 10/01/2021, por volta das 20h40minun, o mesmo veículo vermelho estacionou, em frente a uma casa no Lago Sul, (SHIS QL 24) e dois indivíduos invadiram esta casa, retornando ao carro, após cerca de vinte minutos e deu no pinote, em direção ao Recanto das Emas”.

     A 2ª DP da Asa Norte concluiu, “antes da abordagem constatou-se, que um Hyundai/SONATA, de cor prata, estava seguindo o SIENA desde o momento em que saem do Recanto das Emas até chegarem ao Lago Sul e retornarem novamente, para o Recanto das Emas”. Na ação, que também contou com apoio da DOE, foram apreendidos: os dois veículos envolvidos, vários aparelhos celulares, um revólver cal. 38 e outro cal. 32, municiados. Após os trâmites legais, os autores foram encaminhados ao cárcere da PCDF e estão à disposição do Poder Judiciário.

      Segundo o artigo 157 do Código Penal Brasileiro, “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.

        Já o crime Porte Ilegal de Arma de Fogo, desde o dia, 22 de dezembro de 2003, ele é punido, pelo Estatuto do Desarmamento. A Lei nº 10.826 /03 foi aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo.  A lei diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”. Xilindró pesado, pra essa cambada do maldito PCC e que ela apodreça lá, pra ficar esperta.

      Eu só tenho, uma pergunta a fazer, a você meu caro leitor:

_ “Desde quando, bandido assume, o que faz” ?

A verdade é que o Crime Organizado, em si é uma praga, que há mais de 40 anos infelizmente instalou-se, no seio da sociedade brasileira e difícil de ser destruído, mas não impossível. Basta, as autoridades, principalmente as do Congresso Nacional fazerem, leis mais duras, rigorosas e sem brechas, para passar, a mão na cabeça de criminoso nenhum e não poupar máfia nenhuma. Passou da hora dos bandidos do Brasil, de uma forma geral, ou seja “marginais pés de chinelo ou do colarinho branco, de terno e gravada sentirem, o “peso das mãos da Lei e da Justiça”. Isso, é, se é que existe Justiça de verdade no Brasil.

               FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário