Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

35ª DP PASSOU O RODO EM MÁFIA CLÍNICA GERAL QUE INFERNIZAVA SOBRADINHO

“PRA FICAR ESPERTA”





 FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br

   Nessa sexta-feira, (09/10), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio de equipes da 35ª DP deflagrou, a Operação Pacificação. A ação objetivou, o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão e de dois mandados de prisão em desfavor de autores (FOTO) de diversos crimes como: homicídios, tráfico de drogas, organização criminosa, porte de arma e outros, na região de Sobradinho II/DF, especificamente na Vila Rabelo. Foram apreendidas algumas porções de maconha e cocaína, balança de precisão, R$ 1,3 mil, em dinheiro, três agendas com anotações do tráfico e outros objetos (FOTO).

      Segundo a 35ª DP de Sobradinho, “os dois mandados de prisão foram cumpridos na cidade de Formosa/GO e o outro no bairro Vila Rabelo, em Sobradinho II/DF. Outras duas pessoas também foram presas em flagrante por tráfico de drogas e uso de substância entorpecente”. Os policiais contaram, “a organização criminosa é suspeita de realizar julgamentos sumários de pessoas que atentem contra seus interesses, em um verdadeiro tribunal do crime, assassinando seus desafetos. Além disso, no local é imposta uma verdadeira lei do silêncio, na qual as pessoas são proibidas, até mesmo de registrar ocorrências policiais”.

       A PCDF está trabalhando diuturnamente para pacificar, a região. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 197. Segundo o artigo 121 do Código Penal Brasileiro, “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto a um terço”.

          Já o tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007 que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante.  Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

No caso do crime do porte ilegal de arma de fogo, ele é punido pelo Estatuto do Desarmamento, em 22 de dezembro de 2003. O Congresso Nacional aprovou essa Lei nº 10.826 /03, que atualiza nossa legislação sobre registro, porte e comércio de armas de fogo no Brasil. O Referendo sobre a Comercialização ilegal de arma de fogo diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”.

          Eu sempre faço, aquela velha pergunta, a você meu caro leitor:

_ “Desde quando, bandido assume, o que faz” ?

          A verdade é que o Crime Organizado, em si é uma praga, que há mais de 40 anos infelizmente instalou-se, no seio da sociedade brasileira e difícil de ser destruído, mas não impossível. Basta, as autoridades, principalmente as do Congresso Nacional fazerem, leis mais duras, rigorosas e sem brechas, para passar, a mão na cabeça de criminoso nenhum e não poupar máfia nenhuma. Passou da hora dos bandidos do Brasil, de uma forma geral, ou seja “marginais pés de chinelo ou do colarinho branco, de terno e gravada sentirem, o “peso das mãos da Lei e da Justiça”. Isso, é, se é que existe Justiça de verdade no Brasil. Xilindró para essa máfia clínica geral, cana nela e que ela apodreça, lá, pra ficar esperta.

      FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário