Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

 TRAFICANTE CAIU NAS ALGEMAS DO BOPE DE SÃO SEBASTIÃO “PRA FICAR ESPERTO”




FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL                                            (PMDF): www.pmdf.df.gov.br

      Os policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) (FOTO) prenderam, um homem que tinha dois mandados de prisão. Em sua residência, em São Sebastião, os policiais encontraram drogas e dinheiro (FOTO). A prisão aconteceu, na noite dessa última terça-feira, (27/10), quando os militares patrulhavam, a satélite de São Sebastião. Os canas pés de botas do BOPE verificaram, que o abordado tinha mandados de prisão por roubo e tráfico de drogas. O homem autorizou a revista na residência, onde foram encontradas quantidades de substâncias parecidas com: maconha, cocaína,  crack e ainda R$ 1.640,00 em grana viva (FOTO).

      A equipe do BOPE explicou, o desfecho do episódio, “nós fomos informados, que em uma casa do Bairro Bela Vista estava ocorrendo, tráfico de drogas”. Os canas pés de botas acrescentaram, “nós fomos ao local indicado e abordamos, um homem no portão da casa. Com ele foi encontrada uma porção de substância branca parecida com cocaína. O homem foi encaminhado à delegacia para registro”.

O crime de tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007 que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para esse mala, cana nele, pra ficar esperto. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Xilindró tripulo nesse marginal, prá ficar esperto e é menos um bandido, prá infernizar Brasília.

          FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário