Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

MATADORES DO MARANHÃO CAIRAM NO XILINDRÓ DA 19ª DP DA CEILÂNDA “PRA FICAREM ESPERTOS”

 

  FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br

   Na manhã dessa segunda-feira, (26/10), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) auxiliada, pela 19ª DP do Setor P Norte da Ceilândia colocou, dois meliantes no xilindró, prá ficarem espertos (FOTO). Os agentes cumpriram, um mandato de prisão preventiva expedido, pelo Tribunal de Justiça do Maranhão contra, a dupla que é pai e filho. O fato aconteceu, na QNN 17, conjunto E, da Ceilândia/DF.  Os meliante foram até a residência de uns desafetos cobrar, um divida de R$ 50,00 reais a vítima e ela esfaqueou, um familiar dos meliantes.

        Segundo a equipe da 19ª DP, “os criminosos vingaram, o crime ocorrido na cidade de Poção de Pedras/MA, ocorrido em fevereiro do ano passado”. Os canas quentes contaram, “o objetivo era vigar, o ocorrido, por isso, os assassinos perseguiram, a vítima e ceifaram, a sua vida, naquela data”.

     A 19ª DP do P Norte da Ceilândia informou, “os presos foram encaminhados, para a DCCP/PCDF e estão, a disposição da Justiça”. Segundo o artigo 121 do Código Penal Brasileiro, “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida, a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto a um terço”. Cana pra esses assassinos e que eles vejam, o sol nascer quadrado no xilindró, por um longo tempo, prá ficarem espertos.

      FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário