Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

 CAMINHONETE FURTADA NO VALPARAÍSO, CELULAR E DROGA LEVARAM TRIO PRO XILINDRÓ DA CANDANGOLÂNDIA



 FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL                                            (PMDF): www.pmdf.df.gov.br


   A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, três homens que furtaram, uma caminhonete (FOTO) em Valparaíso, em Goiás. O trio foi detido na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), na Candangolândia, na noite dessa última quinta-feira, (1º/10). Os homens foram abordados, próximo à entrada da cidade. Ao consultar a situação do veículo, os policiais descobriram, que ele havia sido furtado, na cidade goiana. Um dos passageiros foi detido, pelo porte de duas porções de maconha. Outro estava com um celular (FOTO) roubado.

Segundo os canas pés de botas, “os marginais foram levados, para a 21ª DP de Taguatinga Sul e vão responder: por furto de veículo, roubo de celular e uso e porte de drogas. Segundo o artigo 155 da Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 do Código Penal Brasileiro, ”Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel (furtar) é crime e a pena é de 01 a 04 anos de cadeia e multa. Já o roubo é punido, pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.

     O artigo 33 da Lei 11.343/2007 que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para esses malas, cana neles, pra ficarem espertos.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante.  Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

     FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário