Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2020

 

CANA PÉ DE BOTA PÔS AS MÃOS EM: MACONHA, COCAÍNA E TRÊS OITÃO NA CEILÂNDIA

FOTOS DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br 

   A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu drogas e uma arma de fogo, na madrugada dessa terça-feira, (24/11), na chácara 45, Sol Nascente em Ceilândia. A apreensão ocorreu, após um meliante fugir, durante uma abordagem policial. Dentro da chácara, os militares localizaram um revólver calibre 38, dez munições, cerca de um quilo de maconha, 500 gramas de cocaína e uma balança de precisão (FOTO).

        Diante disso, o berro três oitão, a cocaína e a maconha foram apreendidos e encaminhados, à 15ª DP da Ceilândia, pelos canas pés de botas do Grupo Tático Operacional 28 (GTOP 28). O crime de tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007 que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para esse mala, cana nele, pra ficar esperto. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante.

Já o crime do porte ilegal de arma de fogo é punido, pelo Estatuto do Desarmamento, em 22 de dezembro de 2003. O Congresso Nacional aprovou essa Lei nº 10.826 /03, que atualiza nossa legislação sobre registro, porte e comércio de armas de fogo no Brasil. O Referendo sobre a Comercialização ilegal de arma de fogo diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”. Xilindró duplo e pesado, nesses marginais, prá ficarem espertos.

       FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário