Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

BANDIDOS QUE TENTARAM MATAR CENEGRAFISTA FORAM PRESOS NA CEILÂNDIA “PRA FICAREM ESPERTOS” 

FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br 

EU NÃO MOSTRO, A FOTO DOS BANDIDOS, PORQUE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PMDF) E (PCDF) NÃO ME PASSARAM, A FOTO DOS CRIMINOSOS.

  

   Policiais militares do Grupo Tático Operacional 30 (GTOP 30) do 10º Batalhão prenderam, um homem, às 21h dessa última terça-feira, (05/10). Ele é suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio praticada, contra um cinegrafista (FOTO) na cidade do P. Sul da Ceilândia. O foragido estava no condomínio Pinheiro no Sol Nascente,

     Os policiais receberam informações do paradeiro do suspeito. Reuniram-se equipes do GTOP 30 e deslocaram até a chácara 58. Quando chegaram à casa, o elemento percebeu a presença dos policiais e tentou fugir escalando muros e andando por cima de outras residências. Os canas pés de botas fizeram, o acompanhamento e conseguiram prender, o indivíduo.

       O meliante confessou, a participação no crime, mas negou que tenha sido o autor da facada na vítima. Ele informou que, os pertences da vítima estavam na casa de sua avó. Com ele também encontraram um simulacro.

       Os canas pés de botas do GTOP 30  foram, até o endereço informado e encontraram uma mochila com alguns objetos pessoais subtraídos na tentativa de latrocínio. Foi dado voz de prisão ao indivíduo e ele foi levado à 23ª DP da Ceilândia.

       O  crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte é punido, pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), não me passou, a foto dos criminosos.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário