Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

DENÚNCIA ANÔNIMA JOGOU 01,05 Kg DE MACONHA NAS MÃOS DO GTOP 34 DO ARAPONGAS DE PLANALTINA 



FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF) www.pmdf.df.gov.br 

  Os policiais militares do Grupo Tático Operacional 34 (GTOP 34) do 14º Batalhão apreenderam, 1,5 kg de maconha (FOTO). A apreensão aconteceu, às 21h desse último domingo, (24/10). Os canas pés de botas foram apurarem, uma de violência doméstica, na Quadra 10 do Arapoangas em Planaltina. Dois homens foram detidos na abordagem do GTOP 34.

       A possível vítima negou a violência doméstica. Porém, dentro da residência foi possível sentir um forte odor de maconha. Além da mulher estavam na casa, o marido e o irmão dela estes foram abordados. Os canas pés de botas do GTOP 34 flagraram, os dois meliantes possuindo,  uma porção de maconha.

       Dentro de uma sacola em cima de um colchão foram encontrados, dois tabletes de maconha somando 1,5Kg, e uma balança de precisão. A dona da casa informou não saber sobre a droga. O marido da vítima informou, que a droga pertencia, a uma terceira pessoa, mas não sabia onde, o seu comparsa morava e nem porque deixou a droga lá.

       Diante do flagrante, os dois homens foram encaminhados, para a 16ª DP de Planaltina. Lá no distrito, o foi registrado, o boletim de ocorrência e os meliantes autuados, por tráfico de drogas.

       O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), não me passou, a foto desses dois traficantes do Arapoangas de Planaltina.      

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário