Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

VALENTÃO SANGROU INIMIGO COM GARRAFADAS EM UM BAR DO SIG DE BRASÍLIA 

FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br

  Policias da 3ª DP do Cruzeiro prenderam em flagrante, nesse último domingo, (24/10), um homem de 31 anos de idade (FOTO). O meliante é acusado de cometer, uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu, na madrugada desse último domingo, (24/10), após uma briga envolvendo, o irmão do criminoso e a vítima. A confusão aconteceu, em um bar no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), no centro de Brasília.

      O valentão armado, com uma garrafa aplicou, vários golpes na cabeça da vítima. Após a garrafa se quebrar, efetuou ainda mais golpes no rosto e nas costas dela. Após o ocorrido, a vítima tratando-se. de um homem, de 24 anos  foi socorrida, ao Hospital de Base de Brasília (HBB). O paciente recebeu, cerca de 70 pontos e teve, os seus ferimentos suturados.

       Após o atendimento médico, o homem foi liberado e não corre risco de morte. O valentão foi identificado e localizado, na própria residência. Ele é um morador Granja do Torto e foi preso no local. Na 3ª DP do Cruzeiro, o agressor foi submetido, aos procedimentos legais e logo depois recolhido, à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

       Esse valentão do bar do SIG de Brasília permanece preso e permanece, à disposição da Justiça. Ele responderá, por tentativa de homicídio e, caso seja condenado, pelo crime de tentativa de homicídio, ele poderá ficar até 20 anos na prisão. Enquanto isso, o meliante ver, o sol e a chuva nascer e cair quadrados, pra ficar esperto.

O crime de homicídio é punido, pelo artigo 121 do Código Penal Brasileiro diz: “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida, a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto a um terço”.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário