Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

FALSO PEDIDO DE HAMBÚRGUE COLOCOU TARADO XILINDRÓ DA SAMAMBAIA “PRÁ FICAR ESPERTO” 

FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF) www.pcdf.df.gov.br

  Um homem de 32 anos foi preso em flagrante (FOTO), na manhã dessa segunda-feira, (18/10). A prisão aconteceu, após uma mulher, ligar para a Polícia Militar e ela denunciou. A vítima disse, que estava sendo mantida em cárcere privado e estuprada, desde o último sábado, (16/10). A mulher de 19 anos ligou, para o 190 e fingiu pedir, um hambúrguer, para que o tarado (FOTO) não percebesse. O caso ocorreu na QR 402 de Samambaia.

       Segundo o operador do 190 era possível ouvir, a voz de um homem ao fundo dando, a entender que estava ameaçando-a. Ao chegar no endereço, a equipe policial do 11º Batalhão encontrou a solicitante chorando bastante. Ela relatou que era amiga do homem, proprietário da residência, e que foi para a casa dele no sábado.

       A partir de então, o tarado a forçou, a vítima ter relações sexuais não consentidas, durante todo o fim de semana. O estuprador não deixou, a mulher sair da residência ou fazer contato com ninguém. A jovem disse que conseguiu pegar, o celular para supostamente pedir, um hambúrguer, momento em que ligou para, o 190 e sem que o marginal percebesse.

     O tarado, que estava em prisão domiciliar por delitos anteriores. Ele foi detido e autuado, pelos crimes de estupro e cárcere privado na 26ª DP da Samambaia. O Código Penal Brasileiro diz, lá no seu artigo 213: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Ou seja, o estupro é crime e a pena de reclusão é de 06 a 10 anos de cadeia”. Xilindró duplo e pesado, nesse marginal, o tarado do falso pedido de hambúrguer da Samambaia e que ele apodreça, lá, prá ficar esperto.

           FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

                                    E  www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário