Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2021

17ª DP DETONOU LABORATÓRIO DE COCAÍNA E GRAMPEOU TRAFICANTE EM TAGUATINGA NORTE “PRA FICAR ESPERTO”



 FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL  DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

   Nessa segunda-feira, (05/04), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) auxiliada, pela 17ª DP deflagrou, a Operação Big Theeth. Os tiras detonaram, um laboratório de cocaína (FOTO), que funcionava, no Setor de Oficinas de Taguatinga Norte. Um traficante (FOTO) de 25 anos foi grampeado, em flagrante dentro da boca de fumo. O marginal é considerado, como um dos maiores traficantes de Taguatinga Norte. No local, foram apreendidos 43 kg de cocaína (FOTO).

       Havia também, uma prensa industrial, com vestígios da droga que fora apreendida. A Operação Big Theeth faz alusão ao nome da loja, onde o laboratório funcionava e ao apelido ao marginal. A ação policial é resultado de várias diligências, que se iniciaram, a partir de denúncias durante o feriado da Páscoa.

       Após os procedimentos legais, o traficante foi recolhido ao cárcere da PCDF. O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

       Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante.  Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve, a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

      FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário