Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2021

 CANAS PÉS DE BOTAS GRAMPEARAM TRAFICANTES QUE INFERNIZAVAM O GAMA E A SANTA MARIA “PRA FICAREM ESPERTOS” 



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR  DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br 

   Os policiais militares do Batalhão de Trânsito Rodoviário (BPRv) grampearam, três traficantes (FOTO), que infernizavam, o Gama e a Santa Maria. A prisão dos marginais aconteceu, na Região Sul do DF, por volta das 23h30minun, dessa última quinta-feira, (22/04). Os canas pés de botas auxiliados dos Grupos Táticos Operacionais das duas cidades prenderam, os bandidos, por tráfico de entorpecente. Os pm’s flagraram nos endereços relatados aproximadamente 01 kg de cocaína, e deter mais duas pessoas que assumiram ter pego, a droga para a revenda (FOTO).

     A equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR) realizava, um ponto de bloqueio na região do Gama. Os canas pés de botas, abordaram um Ford K, onde o motorista apresentou nervosismo excessivo. O vacilo dos bandidos foi na busca veicular e ele permitiu, a polícia militar encontrar,  uma sacola contendo grande quantidade de dinheiro em espécie. Quando perguntado sobre o dinheiro, o traficante entrou, em contradição várias vezes e assumiu, que o dinheiro era oriundo da entrega de maconha vinda de Goiânia, para distribuição no DF.

       O marginal informou, aos canas pés de botas, dois endereços, um no Gama e outro em Santa Maria. A equipe entrou em contato com os Grupos Táticos Operacionais (GTOP’s 29 e 46). Os três traficantes foram grampeados e levados, pro xilindró da 20ª DP do Gama.

       O crime  do Tráfico de Drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007 diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró duplo e pesado, nesses marginais e que eles apodreçam, lá, prá ficarem espertos.

        FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário