Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2021

LATROCÍDAS MONSTROS MATARAM IDOSO E JOGARAM O CORPO EM FOSSA NO GOIÁS 



(IDOSO VÍTIMA DOS MARGINAIS)



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO GOIÁS(PCGO): 

www.policiacivil.go.gov.br

  A Polícia Civil do Goiás (PCGO) prendeu em flagrante, na madrugada dessa segunda-feira, (12/04), dois jovens latrocídas. Marcos Antônio Cardoso Ferreira, 23 anos (FOTO) e Marcos Gabriel Nery Souza, 27 anos (FOTO). Os marginais mataram, o idoso Vanderlei Teodoro de Oliveira (FOTO), de 61 anos, a golpes de barra de ferro (FOTO). O crime aconteceu, na última sexta-feira (09/04), no Setor Parque São Jorge, em Aparecida de Goiânia. O idoso foi morto com golpes de barra de ferro (FOTO) na cabeça e teve seu corpo ocultado em uma fossa da construção (FOTO) em que trabalhava.

       Os ladrões roubaram: R$ 700 em grana viva, uma aliança e um celular da vítima. O delito foi motivado com a pura intenção de roubar, pertences do seu Vanderlei Teodoro de Oliveira. O  Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia contou, com apoio do Grupo de Radiopatrulha Aérea do Estado de Goiás (GRAER/PMGO). A parceria policial resultou, na apuração do caso e na prisão dos assassinos do idoso.

       Marcos Antônio é servente de pedreiro e trabalhava com a vítima, além de ser seu inquilino. O marginal morava no barracão no fundo da casa de Vanderlei. Marcos Gabriel não tinha vínculo com a vítima e apenas auxiliou, o comparsa no cometimento do crime.

       As imagens e qualificações dos latrocídas investigados estão sendo divulgadas, em razão da primazia do interesse público, sobre o particular. Tendo tendo em vista ser possível, que os investigados tenham feito outras vítimas. Portanto, a publicação guarda consonância, com os ditames da Lei n.º 13.869/2019 e Portaria n.º 02/2020 da PCGO.

    O crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte é punido, pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.

    Xilindró pesado e rigoroso, nesses dois marginais covardes que mataram, o idoso covardemente. Que esses monstros sejam: julgados, condenados à pena máxima e apodreçam no xilindró de um presídio, pra ficarem espertos.

       FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.policiacivil.go.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário