Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2021

BRIGA DE VIZINHOS ACABOU NO XILINDRÓ DA 38ª DP DE VICENTE PIRES 







 FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL  DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

    A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 38ª DP de Vicente Pires deflagrou, a Operação Mau Vizinho 02 (FOTO) e prendeu, em flagrante uma mulher, de 55 anos. A cidadã foi autuada, pelos crimes de injúria preconceituosa e perseguição (stalking). A ação foi realizada, na tarde dessa terça-feira, (05/04). As vítimas vizinhas da mulher acordaram, com xingamentos e, ao saírem no quintal, verificaram que autuada havia jogado, vários objetos na piscina (FOTO).

       De acordo com a delegacia, a mulher, há cerca de 14 anos, de forma reiterada, perseguia um casal de vizinhos, praticando contra eles atos de injúria e atos que perturbavam a liberdade e privacidade. Segundo apurado, o casal de vítimas, de 47 e 39 anos passou, a ser perseguido, pela envolvida, após iniciarem, a construção de uma casa, ao lado do muro de sua residência. A mulher, a partir de então, passou a ofender o vizinho de forma constante e com palavras de baixo calão. Progredindo na ação criminosa, a envolvida passou a subir em uma escada, que havia encostado no muro que divide os imóveis, e começou a ofender o casal.

       Em outra ocasião, os vizinhos foram incomodados pela mulher, que subiu novamente na escada colocada no muro que divide as residências. A meliante passou, a dizer, que eles estavam ''roubando'' água. Além de xingar, ela afirmou que, a água estava vazando, em sua propriedade. Ao tomarem conhecimento dos fatos, os policiais foram local dos fatos em Vicente Pires e conduziram os envolvidos à delegacia.

       Já na 38ª DP de Vicente Pires, a acusada foi autuada em flagrante. As penas dos crimes, somadas, elas alcançam, 05 anos de prisão. Após as providências legais, a mulher foi recolhida, ao cárcere da PCDF. Pra quem não sabe, Stalking é uma forma de violência, na qual o sujeito ativo invade, a esfera de privacidade da vítima e repete, incessantemente, a mesma ação por maneiras e atos variados. A pessoa emprega, táticas e meios diversos aborrecimentos. Xilindró pesado, nessa vizinha de Vicente Pires e que ela fique, um longo tempo, lá, pra ficar esperta.

      FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário