Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

 ARMAZÉM DAS DROGAS DETONADO E TRAFICANTES NO XILINDRÓ DO RECANTO DAS EMAS “BOCA DO INFERNO”

“PRA FICAREM ESPERTOS” 



 FOTOS DOS SITES DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PCDF) (PMDF): www.pcdf.df.gov.br  E  www.pmdf.df.gov.br

  Os policiais militares da Ronda Tática Metropolitana (ROTAM) prenderam, dois traficantes (FOTO). A prisão desses marginais aconteceu, às 21 horas e 30 minutos, desse domingo, (23/01), no Recanto das Emas, “Boca do Inferno”. Ao chegarem no endereço, os militares perceberam, que era um local, para armazenar e fabricar drogas (FOTO). Junto com os bandidos, os canas pés de botas grampearam: 2.000 comprimidos de ecstasy, 02kg de Maconha, 70g cocaína, balança de precisão e papel filme, para embalar toda droga (FOTO).

Um pouco antes disso, a equipe, abordou um veículo no Recanto das Emas, “Boca do Inferno” . Os canas pés de botas da ROTAM encontraram, uma certa porção de drogas. Ao perguntar se os bandidos tinham, mais em suas residências e um deles, deu um endereço. O marginal afirmou aos pms, que eles poderiam ir e que não haveria nada.

Os pms resolveram acompanhar, o traficante até o local indicado e ao chegar lá percebeu-se, que o bandido deu, o endereço de um parente dele e esse marginal, não morava lá. Este parente deu, o endereço correto do criminoso aos policiais. Os traficantes e os materiais apreendidos foram conduzidos, ao xilindró da 27ª DP do Recanto das Emas, “Boca do Inferno”. Lá no distrito, os canas pés de botas da Ronda Tática Metropolitana (ROTAM) constataram, que um dos bandidos, já tinha diversas, passagens por tráfico.

O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesses marginais do Recanto das Emas, “Boca do Inferno”, pra ficarem espertos.

           FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário