Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

TRAFICANTE GRAMPEADO EM SÃO SEBASTIÃO “PRA FICAR ESPERTO” 



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br


   Policiais militares do Distrito Federal (PMDF) prenderam, um traficante (FOTO), nesse último do domingo, (30/01), por volta das 21 horas, em São Sebastião. A equipe patrulhava, o local e viu, um veículo com três ocupantes, em atitude suspeita. Indagado pelos policiais, um dos homens confessou ser proprietário da droga e conduziu, à equipe até sua casa. Dentro do imóvel, os canas localizaram, 500 gramas de cocaína de alto grau de pureza conhecida como “escama de peixe” (FOTO). Os pms descobriram também: tijolos e porções de maconha, 02,05 gramas (FOTO). Os canas pés de botas capturaram também: (meta anfetamina), balança de precisão, máquina de cartão de crédito, três celulares, uma faca e R$ 1.500,00, em grana viva (FOTO).

Ainda durante abordagem, os policiais militares encontraram, várias porções de cocaína embaladas e prontas, para a venda. O homem foi preso e conduzido, ao xilindró da 30ª DP de São Sebastião. Lá no distrito, esse marginal foi autuado e trancafiado, por tráfico de drogas. Agora, ele está vendo, o sol e a chuva nascer e cair quadrado, pra ficar esperto.

O crime de tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesse marginal e traficante de São Sebastião, pra ficar esperto.

          FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário