Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

 DONA DA BOCA NO XILINDRÓ DO VICENTE PIRES “PRA FICAR ESPERTA”



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br

   Uma    mulher de 23 anos (FOTO), e o seu irmão, de 28 anos foram presos, às 18 horas dessa segunda-feira, (31/01). Os bandidos foram autuados,  pelos crimes de tráfico de drogas e associação, para o tráfico de drogas. A prisão desses marginais aconteceu, quando a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) auxiliada, pela 38ª DP do Vicente Pires deflagrou, a Operação Dona da Boca (FOTO). Contatou-se que o irmão e comparsa dessa traficante trabalhava, como feirante. Ele passou, a vender pequenas porções de drogas (FOTO), no local de trabalho.

A ação policial ocorreu, após investigação desencadeada, pela 38ª DP do Vicente Pires. Os tiras apuraram, a atuação da mulher e do seu companheiro. O marginal era apontado, como um dos maiores vendedores de drogas gourmet daquela região. Durante a investigação fora deferido, um mandado de busca e apreensão, para a residência do casal, situada em Taguatinga Norte.

No cumprimento, os policiais flagraram, o irmão da investigada saindo de carro e efetuaram, a abordagem. Indagado sobre o casal. O  homem disse que apenas, a irmã estava na casa e que o relacionamento dela com o traficante  terminou. Ele afirmou, que ele tinha se mudado da casa.

Iniciou-se ao cumprimento da busca, o criminoso foi preso, em Taguatinga pelo crime de tráfico de drogas. A bandidona negou, qualquer envolvimento dela e do irmão com a atividade ilícita. Logo depois, o irmão confessou aos policiais que possuía no quarto grande porção de drogas. E afirmou que era do companheiro da irmã.

Analisando as mensagens existentes nos celulares, os policiais verificaram que, após a prisão do companheiro. A traficante agia, com o auxílio do irmão ela deu continuidade, ao crime de tráfico de drogas exercido por eles. Inclusive, a criminosa passou, a cobrar dívidas e a ameaçar, os usuários de drogas, que ainda deviam dinheiro ao companheiro.

Diante dos fatos, os irmãos foram autuados, em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas e de associação, para o tráfico de drogas. A penas somadas alcançam, os 25 anos de prisão. Mesmo preso, o companheiro da vítima será indiciado, pelos mesmos delitos. Esse comparsa da companheira e do cunhado continuou praticando, o tráfico de drogas, pelo qual havia sido autuado.

O crime de tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró pesado, duro, rigoroso, nessa dona da boca de fumo do Vicente Pires e os seus comparsas, pra ficarem espertos.

          FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário