Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

 FILHA ESFAQUEOU A PRÓPRIA MÃE E ACABOU NO XILINDRÓ DA 12ª DP DE TAGUATINGA

 “PRA FICAR ESPERTA”



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br

   Uma mulher de 18 anos armada, com uma faca tipo peixeira (FOTOS) esfaqueou, a sua própria mãe de 44 anos de idade, em sua casa. O crime aconteceu, na madrugada dessa, quarta-feira, (05/01), após uma briga entre as duas, na QNH 09 em Taguatinga Norte. A mãe tentou evitar, um confronto da filha com uma amiga e foi golpeada impiedosamente. A criminosa foi grampeada, pelos  policiais militares do 2º Batalhão e levada, pro xilindró da 12ª DP do Centro de Taguatinga.

A senhora de 44 anos afirmou, aos canas pés de botas do 2º Batalhão, que sua filha lhe agrediu com socos e mordidas no rosto e na cabeça. No momento que a filha valentona tentou esfaqueá-la  e foi contida por um amigo. Quando a equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) entrou na casa, ela encontrou a televisão quebrada e a cama queimada.

As partes foram conduzidas, para a 12ª DP do Centro de Taguatinga e lá no distrito, a ocorrência de violência doméstica foi registrada. O crime de homicídio é punido, pelo artigo 121 do Código Penal Brasileiro diz: “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida, a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto a um terço”. Essa filha valentona do Centro de Taguatinga tem que ser: presa, julgada, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Colméia, pra ficar esperta.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário