Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

MONSTRO DE 27 ANOS ESTUPROU A FILHA DE 03 ANOS E ACABOU NO XILINDRÓ DE BOM JESUS DO GOIÁS “PRA FICAR ESPERTO” 

FOTO DO SITE  DA POLÍCIA CIVIL DO GOIÁS (PCGO): www.policiacivil.go.gov.br

   Um pai de 27 anos de idade foi preso (FOTO), às 19 horas essa segunda-feira, (03/01), após estuprar, a própria filha de 03 anos. O crime aconteceu, em Bom Jesus do Goiás, ocasião em que familiares passaram, a suspeitar de que a criança vinha sendo abusada e então, a encaminharam, a atendimento médico.

A partir do conhecimento do fato, após informações prestadas, pelo Conselho Tutelar, a Polícia Civil instaurou inquérito policial. Os tiras apuraram, os crimes de maus-tratos e estupro de vulnerável.

Após diversas diligências, como exames periciais e oitivas de testemunhas sobrevieram relatos de que a criança, após permanecer sob os cuidados do pai, passou, a apresentar mudança de comportamento. A menina relatou,  os abusos a pessoas próximas restando, indícios de que a vítima vinha sofrendo abusos sexuais. A menor alegou, que o principal suspeito seria, o próprio pai e havia saído recentemente da prisão.

Esse monstro passou a ser, o principal responsável pelos cuidados da criança. Diante dos indícios de cometimento dos crimes acima mencionados foi solicitado ao Poder Judiciário, a prisão do pai pedófilo. O Ministério Público concordou, decretou e a Polícia Civil do Goiás prendeu, o tarado.

O criminoso  foi interrogatório, ele foi recolhido, à Unidade Prisional e permanecerá, à disposição da Justiça. O Código Penal Brasileiro diz, lá no seu artigo 213: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Ou seja, o estupro é crime e a pena de reclusão é de 06 a 10 anos de cadeia”.

  Já o artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente diz: “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente é crime. A pena de reclusão é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”.

       Xilindró nesse pai monstro do Bom Jesus do Goiás, eu só lamento, o fato da pena ser de 01 a 04 anos e não de 10 a 40 anos de cadeia, em regime totalmente fechado. Sem redução de pena, nem cela especial, sem mordomia nenhuma e que ele morresse vendo, o sol nascer quadrado, prá ficar esperto.

                 FONTE DAS INFORMAÇÕES:

www.policiacivil.go.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário