Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

MASSOTERAPEUTA FOI PRESO TRAFICANDO DROGAS  NO SUDOESTE DE BRASÍLIA 

“PRA FICAR ESPERTO” 


FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br

   Um homem de 25 anos de idade, massoterapeuta foi preso (FOTO), em flagrante, nessa quinta-feira, (06/01) traficando drogas (FOTO), no Sudoeste de Brasília. A prisão desse meliante aconteceu, em um apartamento localizado, na QMSW 04 do Sudoeste/DF. Na ação, os agentes da equipe da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 5ª DP da Asa Norte apreenderam: nove porções de cocaína embaladas, em sacos plásticos zip lock e uma porção grande petrificada de cocaína (FOTO).  Os agentes capturaram também: Cetamin, um medicamento veterinário de uso controlado utilizado, para a produção da droga vulgarmente conhecida, como Key ou Ketamina (FOTO). Os tiras capturaram também: uma balança de precisão, uma máquina de cartão de crédito, um aparelho celular e R$ 500, em grana viva (FOTO).

Segundo as investigações, o homem exercia, as atividades de massoterapeuta, para encobrir, o comércio ilícito de drogas que realizava. Sendo assim, o traficante justificava,  a alta rotatividade de pessoas na sua residência e boca de fumo. As apurações também revelaram que muitas das negociações ocorriam no interior do espaço de massoterapia e outras ações do tráfico eram feitas, em estacionamentos das proximidades. Ali, o marginal repassava, as drogas dentro do próprio veículo do cliente.

A prisão em flagrante desse massoterapeuta e traficante do Sudoeste de Brasília e após vários dias de monitoramento no local. Os canas quentes da 5ª DP da Asa Norte flagraram, o traficante  com grande quantidade de entorpecentes e no momento em que, esse criminoso preparava-se, para realizar mais uma negociação de drogas.

“As investigações apontaram, ainda, que o traficante utilizava redes sociais e aplicativos de troca de mensagens. Ali, o massoterapeuta do crime ofereceria e negociava, as drogas que comercializava, cocaína em porções e em pedra. Os principais clientes eram justamente pessoas, com poder aquisitivo satisfatório e que não queriam correr o risco de serem vistas em locais vulneráveis, como as populares bocas de fumo de periferias, regiões em que elas poderiam ser presas ou mesmo ter problemas com traficantes, usuários e possíveis denunciantes”, destaca o delegado plantonista da 5ª DP, Fábio Costa dos Prazeres, responsável pela lavratura do flagrante na DP.

    O massoterapeuta e traficante foi preso, recolhido à carceragem da PCDF e permanece, à disposição da Justiça. O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesse massoterapeuta e traficante do Sudoeste de Brasília e que ele apodreça, lá, pra ficar esperto.

           FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário