Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2022

 

AMIGO DO DIABO ESAQUEOU, DEGOLOU COMPANHEIRO DE INFÂNCIA E FOI PRESO EM FLAGRANTE EM GOIÂNIA “PRA FICAR ESPERTO”


FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO GOIÁS (PCGO): www.policiacivil.go.gov.br  

  Patrick Gutierry foi preso (FOTO), por volta das 07 horas dessa segunda-feira, (14/03), após esfaquear e degolar, o seu companheiro de infância, em Goiânia. O crime aconteceu, no setor Guanabara, quando esse amigo do diabo, já planejava matar, o colega e o convidou para irem, até a casa de uma terceira pessoa. Esse assassino  teria dado, carona para a vítima, em uma bicicleta e, enquanto se deslocavam para o local teria dado, o primeiro golpe de facão no pescoço da vítima.

Patrick Gutierry foi preso em flagrante, pela Polícia Civil do Estado de Goiás e que foi auxiliada, pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).  Depois do primeiro golpe, a vítima pulou da bicicleta com o intuito de fugir, ocasião em que, novamente, o assassino desferiu, novos golpes e degolou, o seu rival.

 A vítima morreu, em local de mata do setor, sendo o corpo encontrado, após uma semana do fato delituoso. Após encomendar, o presunto do seu desafeto, Patrick Gutierry pegou, a bicicleta que era da vítima e o facão utilizado na morte. Esse assassino jogou, os objetos em um rio, nas proximidades do setor e ao lado do corpo da vítima foi encontrado, o chinelo do Patrick Gutierry.

Patrick Gutierry confessou, o crime, após sua  prisão, ele relatou inclusive, que antes de cometer, o crime e já tinha informado, para outras pessoas que mataria, o seu rival. O matador disse ainda, que ele saiu, com o facão utilizado no dia do banho de sangue.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Geral, n.º 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555. Também foram, os responsáveis pela investigação e colheita de testemunhas. Elas auxiliaria na investigação em tela, visto que no dia que a vítima foi morta, assassino e vítima estavam juntos. O matador ainda teria saído do local do crime e com a bicicleta da vítima.

Segundo o artigo 121 do Código Penal Brasileiro, “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida, a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto a um terço”. Xilindró nesse assassino e amigo do diabo, Patrick Gutierry de Goiânia e que ele apodreça, lá, pra ficar esperto.

          FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.policiacivil.go.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário