Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2022

 TRAFICANTES NO XILINDRÓ DA 18ª DP DE BRAZLÂNDIA “PRA FICAREM ESPERTOS”



FOTOS DOS SITES DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PCDF) (PMDF): www.pcdf.df.gov.br  E  

www.pmdf.df.gov.br

   Três homens foram presos (FOTO), por volta das 08 horas da manhã dessa quinta-feira, (03/03), por tráfico de drogas (FOTO), em Brazlândia. A prisão desses marginais aconteceu, quando eles faziam, a entrega de entorpecentes (FOTO), na Quadra 01 no Setor Sul da cidade. O passageiro segurava, um tijolo de maconha escondido, em uma caixa de whisky (FOTO). O terceiro detido era um morador da cidade que recebia, as drogas (FOTO).

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recebeu, a informação, que um veículo suspeito fazia, a entrega de entorpecentes, na Quadra 01 no Setor Sul de Brazlândia. Os canas pés de botas do Grupo Tático Operacional (GTOP 36) do 16º Batalhão prenderam, os  três traficantes, em carro e fazendo, a mercância da droga. Um dos marginais é motorista de aplicativo e usava, o serviço para fazer, o transporte de entorpecentes.

O trio foi encaminhado, para o xilindró da 18ª DP de Brazlândia e lá no distrito, eles todos foram autuados, por tráfico de drogas. O veículo de aplicativo foi apreendido, por ser usado, para prática de crime. O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesses marginais de Brazlândia e que eles apodreçam, lá, prá ficarem espertos.

            FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário