Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2021

ASSASSINO DO PCC NO XILINDRÓ DE BRAZLÂNDIA “PRA FICAR ESPERTO”



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF):

 www.pcdf.df.gov.br 

   Por volta das 18h da tarde dessa sexta-feira (25/06), os policiais  militares do Batalhão Rural prenderam, um criminoso de alta periculosidade (FOTOS). O marginal é responsável, por crimes de homicídio e é membro do crime organizado, Primeiro Comando da Capital (PCC). O fato aconteceu, no Assentamento Canaã, Incra 06 em Brazlândia.

    A equipe do Guardião Rural Oeste recebeu, a denúncia sobre um rapaz, que ficava ostentando no local, a participação no PCC. Os canas pés de botas dirigiram-se, ao local onde conseguiram deter, o mafioso. Após consulta ao sistema foi confirmado, que havia um mandado de prisão preventiva, contra o marginal e com validade até 2037. Os pm’s cumpriram, o mandato de prisão preventiva e mandaram, o bandido, para o xilindró da 18ª DP de Brazlândia.

O crime de homicídio é punido, pelo artigo 121 do Código Penal Brasileiro diz: “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida, a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto a um terço”. Esse assassino do Sobradinho tem que ser: preso, julgado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto.

   Diante disso tudo que foi dito, eu só tenho, uma pergunta básica, a fazer, para você meu caro leitor:

_ “Desde quando, bandido assume, o que faz” ?

A verdade é que o Crime Organizado, em si é uma praga, que há mais de 40 anos infelizmente instalou-se, no seio da sociedade brasileira e difícil de ser destruído, mas não impossível. Basta, as autoridades, principalmente as do Congresso Nacional fazerem, leis mais duras, rigorosas e sem brechas, para passar, a mão na cabeça de criminoso nenhum e não poupar máfia nenhuma.

 Passou da hora dos bandidos do Brasil, de uma forma geral, ou seja “marginais pés de chinelo ou do colarinho branco, de terno e gravada sentirem, o “peso das mãos da Lei e da Justiça”. Isso, é, se é que existe Justiça de verdade no Brasil. Xilindró pesado e rigoroso, para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem esperto. O Crime Organizado em si é uma praga, no seio da Sociedade brasileira e tem que ser liquidado, de uma vez por todas.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário