Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2021

 TRAFICANTE NO XILINDRÓ DA 13ª DP DE SOBRADINHO “PRA FICAR ESPERTO”





FOTOS DOS SITES DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DO DISTRITO FEDERAL(PCDF) E (PMDF) :

 www.pcdf.df.gov.br  E   ww.pmdf.df.gov.br

Um homem foi preso (FOTO), por tráfico de drogas, por volta das 10h dessa terça-feira, (08/06), na AR 12, Conjunto 06, em Sobradinho II. Na hora da prisão, na presença do policiais militares do 13º Batalhão, o marginal dispensou: uma porção de maconha, uma porção de cocaína e deixando para trás dois facões, dois canivetes, dois celulares, além de R$1.830,00 em grana viva (FOTO).

Durante patrulhamento, os canas pés de botas do 13º Batalhão viram, um veículo com dois homens, em atitude suspeita. Após a verbalização policial, um deles desembarcou do veículo e deu no pinote fugindo, em direção, a uma residência. O outro marginal foi detido e apresentado, ao xilindró da 13ª DP de Sobradinho. O bandido foi autuado, por trafico de drogas e está vendo, o sol nascer quadrado, pra ficar esperto.

O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró nesse traficante do Sobradinho e que ele apodreça, lá, prá ficar esperto.

    FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

                                         E www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário