Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2021

 PAI MÂNIACO SEXUAL ESTÁ NO XILINDRÓ DO RECANTO DAS EMAS “BOCA DO INFERNO “PRA FICAR ESPERTO


 FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br

   Na manhã dessa terça-feira, (08/06), a Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) deflagrou, a Operação PATER DAMPNAS. Os policiais cumpriram, os Mandados de Prisão Temporária e de Busca e Apreensão. As ordens foram expedidas, pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher do Recanto das Emas. O documento era contra, um homem de 49 anos, que é investigado, por abusar sexualmente de suas filhas (FOTO), entre os anos 2005 e 2020.

       Hoje, a equipe da Seção de Inteligência Policial  (SIP) da Especializada empreendeu, as diligências coletando informações complementares. Constatou-se, que o pedófilo também tentou abusar sexualmente, de uma sobrinha de 07 anos. O maníaco mantinha relações sexuais, mediante pagamento, com duas amigas adolescentes de suas filhas, de 16 e 17 anos.

       O Código Penal Brasileiro diz, lá no seu artigo 213: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Ou seja, o estupro é crime e a pena de reclusão é de 06 a 10 anos de cadeia”.

       O artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente diz, “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente é crime. A pena de reclusão é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”.

       Xilindró nesse monstro do Recanto das Emas, “Boca do Inferno”. Eu só lamento, o fato da pena ser de 01 a 04 anos e não de 10 a 40 anos de cadeia, em regime totalmente fechado. Sem redução de pena, nem cela especial, sem mordomia nenhuma e que ele morresse vendo, o sol nascer quadrado, prá ficar esperto.

                 FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário