Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2021

TRIO LANÇA PERFUME NO XILINDRÓ DA SAMAMBAIA “PRA FICAR ESPERTO”   



F
OTOS DOS SITES DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DO DISTRITO FEDERAL(PCDF) E (PMDF) :

 www.pcdf.df.gov.br  E   ww.pmdf.df.gov.br

(NÃO MOSTRO A FOTO DO 3o MARGINAL, PORQUE ELE É MENOR DE IDADE E A LEI PROIBE).

Os policiais militares da Ronda Tática Metropolitana (ROTAM) apreenderam, um adolescente e prenderam dois homens (FOTO), por ato infracional e crimes relacionados a tráfico de drogas. O fato aconteceu, por volta das 07h30minun, da manhã, dessa quarta-feira, (02/06), na QR 507 da Samambaia. Os canas pés de botas grampearam, o trio lança perfume e apreenderam, 68 porções de maconha prontas, para comercialização, duas balanças de precisão e máquina de cartão de crédito (FOTO). Eles capturaram ainda, três rolos de papel filme e uma faca com vestígio de maconha (FOTO).

A equipe realizava, um patrulhamento tático, quando viram, dois homens comercializando, drogas em frente, uma casa e quando os pm’s se aproximaram, um terceiro meliante deu no pinote, para dentro do imóvel. Os canas pés de botas abordaram primeiramente, os dois que estavam do lado de fora, eles encontraram, uma porção de maconha com um e R$ 53,00 reais com outro. Ao adentrarem o local, o homem que correu e mais dois tentavam desesperadamente dispensar, os vários tipos de drogas nos ralos, pias e vasos do imóvel.

A casa estava com um cheiro de lança perfume insuportável e os traficantes tentaram dispensar, uma grande quantidade da droga no vaso sanitário. O traficante mirim assumiu ser, o dono de todas as drogas e foi encaminhado, a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II). Já os dois marginais adultos e seus comparsas foram levados, para o xilindró da 26ª DP da Samambaia. Lá no distrito, os bandidos foram presos em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor.

O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró nesse trio lança perfume da Samambaia e que ele apodreça, lá, prá ficar esperto.

Mas no caso do menor infrator, o famoso “bandido ou traficante mirim”, por ele ser menor de idade, para a lei, o caso é diferente. O trombadinha é apreendido, o que é a (mesma coisa de ser preso, mas por ser menor infrator, a Lei nos obriga, a usar esse vocabulário) ao nos referirmos ao traficante ou marginal mirim. Ele recolhido na Casa de Detenção para menores infratores, cumpre uma Medida Sócio Educativa, amanhã, o meliantezinho volta, às ruas para aterrorizar e infernizar, a vida do cidadão de bem.

     FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

                                         E www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário