Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

6ª DP NO RASTRO DO PEDÓFILO QUE ESTRUPROU ESTUDANDE DE 14 ANOS NO PARANOÁ 



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

   A 6ª DP saiu às ruas do Distrito Federal, por volta das 07 horas e 30 minutos dessa sexta-feira, (18/02). Os agentes estão tentando prender, um homem (FOTO) que estuprou, uma menina de 14 anos (FOTO). O crime aconteceu, quando o tarado fez, menção de estar armado e abordou, a vítima que ia para a escola. A mocinha foi obrigada, a seguir para uma área, atrás do Shopping Popular.

Nesse local, a adolescente foi estuprada, após o crime, o pedófilo fugiu e tomou, um rumo desconhecido. A 6ª DP do Paranoá divulgou, a foto desse tarado visado, a sua localização e prisão, o mais rápido possível. Os objetivos dos policiais são interesse público, a investigação, a  identificação e prisão, desse monstro, o quanto antes.

A PCDF disponibiliza canais de denúncia on-line e o Disque-Denúncia (197), a ligação é gratuita. Denuncie. Ajude a polícia, a prender criminosos. Mais informações poderão ser obtidas, na sede da 6ª DP e que está localizada no Paranoá.

O Código Penal Brasileiro diz, lá no seu artigo 213: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Ou seja, o estupro é crime e a pena de reclusão é de 06 a 10 anos de cadeia”.

       Já o artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente diz: “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente é crime. A pena de reclusão é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”.

Xilindró nesse monstro, eu só lamento, o fato da pena ser de 01 a 04 anos e não de 10 a 40 anos de cadeia, em regime totalmente fechado. Sem redução de pena, nem cela especial, sem mordomia nenhuma e que ele morresse vendo, o sol nascer quadrado, prá ficar esperto.

Coisa que eu acho difícil de acontecer, quase impossível, porque, o nosso Código Penal Brasileiro é pré-histórico e não intimida nenhum criminoso. Principalmente, se o condenado tiver dinheiro, porque ele paga um bom advogado e na mesma hora, ele volta pra rua. O seu destemor, as leis do País, lhe dar uma garantia total, segura, pra cometer quantos crimes ele quiser e ficar impune, pra sempre.

       FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário