Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

 LADRÃO CARA DE PAU FOI LIBERTADO EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA E PRESO HORAS DEPOIS FURTANDO CABO DE ENERGIA NA ASA NORTE

 “PRA FICAR ESPERTO”



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br

Os policiais militares do 3º Batalhão prenderam, um homem (FOTO), por furto de cabos de energia (FOTO), pela segunda vez, em 48 horas. A nova prisão desse marginal aconteceu, às 20h de ontem, (09/02), na 709 da Asa Norte no Centro de Brasília. Os canas pés de botas do Grupo Tático Operacional 23 (GTOP 23) visualizaram, dois meliantes carregando, uma carcaça metálica e alguns fios (FOTO). Na abordagem, eles tentaram fugir e apenas, um deles foi alcançado.

O marginal apresentou, como documento pessoal, um alvará de soltura. Ao ler o documento, a equipe descobriu, que o indivíduo havia sido preso no dia anterior, na última terça-feira, (08/02). Esse ladrão cara de pau, já havia sido autuado, por furto de cabos de energia e pela segunda vez, ele foi enquadrado, pelo mesmo crime.

O larápio cara de pau e audacioso teve, a audiência de custódia no dia (09/02), pela manhã e foi solto. Não satisfeito, o gatuno no mesmo dia, já estava praticando furtos novamente. Em seguida, esse bandido relatou, que os objetos que trazia consigo eram fruto de furto, em uma loja comercial da W3 Norte. O marginal confessou, que tinha retirado, um aparelho de ar-condicionado e os fios de alimentação e aterramento.

O gatuno disse, que tinha o objetivo de fazer, a venda dos metais e acabou no xilindró da 5ª DP da Asa Norte. Novamente, o marginal foi autuado e preso, pelo crime de furto.

Segundo o artigo 155 da Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 do Código Penal Brasileiro, ”Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel (furtar) é crime e a pena é de 01 a 04 anos de cadeia e multa. Xilindró nesse marginal, ladrão de cabo de energia elétrica e cara de pau da Asa Norte, pra ficar esperto.

FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário