Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

 

PEDÓFILO ARMADO COM FACA FOI GRAMPEADO NO PARQUINHO DA CANDANGOLÂNDIA “PRA FICAR ESPERTO”


FOTOS DOS SITES DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PCDF) (PMDF): www.pcdf.df.gov.br  E  www.pmdf.df.gov.br

   Um pedófilo foragido da Justiça foi preso (FOTO), na QR1A na Candangolândia,  ás 09 horas e 30 minutos da manhã, dessa quarta-feira, (02/02). A prisão desse maníaco sexual aconteceu, pelos policiais militares do 25º Batalhão e os agentes da 21ª DP de Taguatinga Sul (FOTO). Os policiais passavam pela Praça dos Estados, ao lado do parque infantil e quando viram, um homem sem camisa. O tarado encontrava-se, em atitude suspeita e tentando esconder-se da guarnição. O criminoso portava, preservativos e uma série de objetos cortantes. Entre eles, uma faca tipo peixeira (FOTO).

Ao ser abordado, o pedófilo demonstrou ser bastante articulado, de fala mansa e receptivo à equipe. No entanto, ao realizar a busca pessoal, os policiais encontraram, todo o material usado no crime e citado, por mim no início da matéria.  

Após pesquisar, os antecedentes desse pedófilo apurou-se, que já havia um mandado de prisão em aberto, contra esse tarado. O marginal já reponde, pelo crime de Estupro de Vulnerável, ele tem  uma condenação transitado, em julgado e com uma pena de 08 anos de cadeia.

      O pedófilo do parquinho da Candagolândia foi conduzido, à 21ª DP de Taguatinga Sul e autuado, mais uma vez, pelo mesmo crime.

O Código Penal Brasileiro diz, lá no seu artigo 213: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Ou seja, o estupro é crime e a pena de reclusão é de 06 a 10 anos de cadeia”.

       Já o artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente diz: “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente é crime. A pena de reclusão é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”.

Xilindró nesse monstro, eu só lamento, o fato da pena ser de 01 a 04 anos e não de 10 a 40 anos de cadeia, em regime totalmente fechado. Sem redução de pena, nem cela especial, sem mordomia nenhuma e que ele morresse vendo, o sol nascer quadrado, prá ficar esperto.

Coisa que eu acho difícil de acontecer, quase impossível, porque, o nosso Código Penal Brasileiro é pré-histórico e não intimida nenhum criminoso. Principalmente, se o condenado tiver dinheiro, porque ele paga um bom advogado e na mesma hora, ele volta pra rua. O seu destemor, as leis do País, lhe dar uma garantia total, segura, pra cometer quantos crimes ele quiser e ficar impune, pra sempre.

     FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário