Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

 CANTOR DE TRAPNEJO E TRAFICANTE DE SOBRADINHO FOI GRAMPEADO

                          “PRA FICAR ESPERTO”


FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

A equipe da 35ª DP de Sobradinho prendeu, por volta das 19 horas, dessa sexta-feira, (11/02), dupla de traficantes. Os criminosos eram responsáveis, pelo fornecimento de drogas na região de Planaltina e Sobradinho. Os bandidos possuíam, com porções de cocaína e maconha. Apurou-se, que um desses marginais é cantor de trapnejo (FOTO), um ritmo musical que mistura, o sertanejo e um arranjo totalmente eletrônico.

 Segundo as investigações os dois faziam uso de um veículo Peugeot, vermelho, para fazer o delivery das drogas. Os criminosos foram surpreendidos no momento em que tentavam fazer mais uma entrega de substância entorpecente.

 “É certo que um dos traficantes é cantor de trapnejo e, por isso, costuma aparecer e se ostentar em redes sociais. E o comparsa dele que foi preso também frequentava os eventos musicais, com a finalidade de vender as drogas”, destaca o delegado Laércio Carvalho.

A dupla irá permanecer na carceragem da PCDF à disposição da Justiça. Caso seja condenada, poderá ficar 15 anos na prisão.  O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer, o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

 Agora, o traficante e cantor trapnejo do Sobradinho vai cantar, atrás das grades. Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesses marginais e que eles apodreçam, lá, prá ficarem espertos. Coisa que eu particularmente acho, muito difícil de acontecer.

   FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário