Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

 

POLÍCIA MILITAR RECUPEROU CARRO ROUBADO NO CENTRO DE BRASÍLIA, 05 MINUNTOS APÓS O CRIME E ANTES DA VÍTIMA REGISTRAR A OCORRÊNCIA




FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br


   A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um carro roubado, um Fiat Palio Economy, verde escuro e de placas não identificadas (FOTO). O fato aconteceu, às 06 horas e 46 minutos da manhã, dessa quinta-feira, (24/02), no Setor Comercial Sul (SCS) do centro de Brasília. Antes da dona do veículo registrar, a ocorrência na 1ª DP da Asa Sul, dois ladrões de 19 e 37 anos armados de facas, já haviam sidos presos (FOTO). O Grupo Tático Operacional 44 (GTOP 44) The Flash era composto pelo, sargento Cantanhede, cabos Ranyo, Mário Gomes e Palmeira (FOTO) agiram rapidamente e recuperaram, o automóvel (FOTO), 05 minutos, após o crime.

Logo após o roubo, a proprietária do veículo avistou uma viatura da PMDF e comunicou o crime. Cinco minutos depois, os canas pés de botas do Grupo Tático Operacional 44 (GTOP 44) visualizou, o carro e prendeu, os marginais.

A vítima foi orientada, a ir à 1ª DP da Asa Sul, para restituição dos bens e demais procedimentos legais. Quando a mulher chegou na delegacia, para registrar, a ocorrência, o seu carro já havia sido recuperado, pelos canas pés de botas do GTOP 44 e os assaltantes presos, no xilindró da 1ª DP. Um dos marginais é ex-presidiário e já tinha diversas passagens, pela polícia no estado de São Paulo.

O roubo é punido, pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.

Xilindró duplo e pesado, nesses marginais de Brasília e que eles apodreçam, lá, pra ficarem espertos. O que eu acho difícil de acontecer, porque aqui no Brasil, cadeia é colônia de férias, pra bandido e todo tipo de criminoso. Quando você pensa, que o condenado está no presídio vendo, o sol nascer quadrado, pra ficar esperto, ele já está em liberdade novamente. A partir daí, o criminoso faz,  o caldeirão do diabo ferver e inferniza, a vida do cidadão de bem e honesto, como sempre o fez.

          FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário