Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

 MÁFIA DO ECSTASY NO XILINDRÓ DO SOBRADINHO “PRA FICAR ESPERTA”


FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br

   Um Crime Organizado especialista (FOTO) na venda de ecstasy (FOTO) foi preso, às 19 horas dessa quinta-feira, (03/02), em Sobradinho. A prisão dos traficantes aconteceu, quando a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da 35ª DP investigava, o comércio criminoso na cidade. Essa máfia de traficantes vinha abastecendo, os pequenos traficantes da cidade, com a droga sintética (FOTO). A 35ª DP ainda apreendeu, em poder dos marginais, 04 telefones celulares (FOTO). 

Segundo a delegacia, os quatro criminosos foram presos no momento, em que utilizavam um veículo Fiat/Argo, cor cinza alugado, em uma locadora, para fazer, a entrega da substância entorpecente avaliada, em R$ 03, 02 mil. “A investigação durou aproximadamente, 30 dias, e com o grupo conseguimos apreender 200 comprimidos de ecstasy, duas porções de haxixe e uma de cocaína, quatro aparelhos celulares e veículo alugado para o transporte da droga”, destacou, o delegado-chefe da 35ª DP, Láercio Carvalho.

Caso sejam condenados, os traficantes poderão ficar, até 15 anos na prisão. O crime organizado foi recolhido, à carceragem da PCDF e permanece, à disposição da Justiça. O crime de tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007 que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos de cadeia. A lei impôs, uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para esses malas, cana neles, pra ficarem espertos.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade e o viciado nada mais é do que, um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”. O viciado dá, a sua vida, para enriquecer, o maldito traficante.  Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

      Eu só tenho, uma pergunta a fazer, a você meu caro leitor:

_ “Desde quando, bandido assume, o que faz” ?

A verdade é que o Crime Organizado, em si é uma praga, que há mais de 40 anos infelizmente instalou-se, no seio da sociedade brasileira e difícil de ser destruído, mas não impossível. Basta, as autoridades, principalmente as do Congresso Nacional fazerem, leis mais duras, rigorosas e sem brechas, para passar, a mão na cabeça de criminoso nenhum e não poupar máfia nenhuma.

Passou da hora dos bandidos do Brasil, de uma forma geral, ou seja “marginais pés de chinelo ou do colarinho branco, de terno e gravada sentirem, o “peso das mãos da Lei e da Justiça”. Isso, é, se é que existe Justiça de verdade no Brasil. A verdade é que mafioso, bandido pilantra safado, não merece, o respeito da sociedade brasileira e nem ser defendido.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário