Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2021

TRAFICANTE MIRIM FOI GRAMPEADO COM 125 GRAMAS DE COCAÍNA EM SOBRADINHO “PRA FICAR ESPERTO”

(EU NÃO POSSO DIVULGAR, A FOTO DO MARGINALZINHO, PORQUE ELE É ADOLESCENTE E A LEI NÃO PERMITE).

 

 FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL  DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª DP de Sobradinho apreendeu, um adolescente, por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. O fato aconteceu, às 19h dessa quarta-feira, (31/03), após os tiras daquele distrito terem recebido, as denúncias que informavam, as características de um pivete, que comercializar cocaína naquela região. O traficante mirim possuía:  três porções de 125 gramas de cocaína, um celular e uma faca usada, para dividir a droga (FOTO).

Durante a ação, os policiais flagraram, o momento em que o acusado, por meio de um moto taxi, entregava os entorpecentes. Com a finalidade de se desvencilhar da droga, o pivete jogou, o entorpecente no interior de uma residência. A substancia foi localizada e o menor infrator, de 16 anos grampeado, pra ficar esperto.

O traficante mirim admitiu, a comercialização dos entorpecentes e afirmou que realizava entregas na cidade. O menor foi encaminhado, à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”. O viciado dá, a sua vida, para enriquecer, o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

Mas no caso do menor infrator, o famoso “bandido ou traficante mirim”, por ele ser menor de idade, para a lei, o caso é diferente. O trombadinha é apreendido, o que é a (mesma coisa de ser preso, mas por ser menor infrator, a Lei nos obriga, a usar esse vocabulário) ao nos referirmos ao traficante ou marginal mirim. Ele recolhido na Casa de Detenção para menores infratores, cumpre uma Medida Sócio Educativa, amanhã, o meliantezinho volta, às ruas, para aterrorizar e infernizar, a vida do cidadão de bem.

 FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

 LADRÃO DE FARMÁCIAS FOI GRAMPEADO NO SETOR HOTELEIRO SUL DE BRASÍLIA

“PRA FICAR ESPERTO”


FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR  DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br 

   Policiais militares do Grupo Tático Operacional 21 (GTOP 21) do 1º Batalhão prenderam, um (FOTO) dos ladrões. Eles estavam armados, com facas e roubaram, uma drogaria (FOTO), na rua das farmácias. O crime aconteceu, às 02 horas da madrugada, dessa quarta-feira, (31/03), na CLS 102. De acordo com a vítima, três homens roubaram, dois celulares e R$ 280,00 do estabelecimento.

     Um dos marginais foi encontrado, pelos canas pés de botas do Grupo Tático Operacional 21 (GTOP 21) no Setor Hoteleiro Sul, às 22h de ontem. O marginal, não portava nenhum dos itens roubados na drogaria, ele foi conduzido, para a 5ª DP da Asa Norte e reconhecido, pelas vítimas.

       O assaltante foi reconhecido, pelos policiais devido, as imagens da câmera de segurança. O crime será apurado, pela 5ª DP da Asa Norte.

       O artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”. Xilindró pesado, rigoroso nesse ladrão de farmácias da Asa Norte e que ele apodreça, lá, prá ficar esperto.

          FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br  

 MONSTRO MAFIOSO ESTUPROU A NETA DE 06 DA NAMORADA E FOI GRAMPEADO NO CENTRO DE BRASÍLIA “PRA FICAR ESPERTO”


FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR  DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br 

   Por volta das 07h da manhã, dessa quarta-feira, (31/03), os policiais militares do 1º Batalhão prenderam, um homem acusado (FOTO) de estuprar, uma criança de 06 anos de idade. O crime aconteceu, no Setor Comercial Sul do centro de Brasília. Os canas pés de botas chamados, pela mãe de uma menina 06 anos e a mulher relatou, que o namorado da avó da criança teria abusado de sua filha. A mãe disse que mora, em um apartamento no Setor Comercial Sul, no centro de Brasília, com dois filhos, a avó das crianças e o namorado da avó, o monstro.

   A mulher contou que em um momento, dentro do apartamento, ela encontrou, o namorado da avó, com sua filha deitados, em um colchão. O monstro mafioso encontrava-se, apenas de sunga. Ela achou estranho e quando foi dar banho na criança, a menina relatou dores na genitália. Ao ver, o sofrimento da menina, a mãe correu ao Posto Comunitário de Segurança e chamou os policiais.

       Os canas pés de botas conduziram, o pedófilo mafioso, para a 5ª DP da Asa Norte e lá, o caso ficou em investigação. O tarado, já tinha, um mandado de prisão em aberto, por formação de quadrilha. O Código Penal Brasileiro diz, lá no seu artigo 213: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Ou seja, o estupro é crime e a pena de reclusão é de 06 a 10 anos de cadeia”.

       Já o artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente diz, “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente é crime. A pena de reclusão é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”.

       No caso da formação de quadrilha, eu só tenho, uma pergunta a fazer, a você meu caro leitor:

_ “Desde quando, bandido assume, o que faz” ?

A verdade é que o Crime Organizado, em si é uma praga, que há mais de 40 anos infelizmente instalou-se, no seio da sociedade brasileira e difícil de ser destruído, mas não impossível. Basta, as autoridades, principalmente as do Congresso Nacional fazerem, leis mais duras, rigorosas e sem brechas, para passar, a mão na cabeça de criminoso nenhum e não poupar máfia nenhuma.

 Passou da hora dos bandidos do Brasil, de uma forma geral, ou seja “marginais pés de chinelo ou do colarinho branco, de terno e gravada sentirem, o “peso das mãos da Lei e da Justiça”. Isso, é, se é que existe Justiça de verdade no Brasil.

Xilindró nesse padrasto pedófilo, tarado, e monstro do Setor Comercial Sul do Centro de Brasília. Eu só lamento, o fato da pena ser de 01 a 04 anos e não de 10 a 40 anos de cadeia, em regime totalmente fechado. Eu também sinto, pelo fato de que, o Negão Pardal Curió do xilindró da Papuda, já está morto há muito.

       Caso ao contrário, esse tarado, pilantra, safado ia ver, o que era bom prá tosse. Negão Pardal Curió ensinaria, esse safado, crápula, verme e nojento, como é maravilhoso violentar, as filhas dos outros. Um imbecil desse tem que ser condenado, à pena máxima e apodrecer no xilindró. Sem redução de pena, nem cela especial, sem mordomia nenhuma e que ele morresse vendo, o sol nascer quadrado, prá ficar esperto.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br  

terça-feira, 30 de março de 2021


DUPLA DE TRAFICANTES E ASSASSNINOS NO XILINDRÓ DA 24ª DP DA CEILÂNDIA “PRA FICAR ESPERTA”




 FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL  DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

  Nessa terça-feira, (30/03), policiais da 24ª DP da Ceilândia prenderam, dois homens de 21 e 30 anos (FOTOS). Um desses matadores é Felipe Sousa Ferreira, 28 anos (FOTOS). Os criminosos são acusados de duplo homicídio qualificado consumado. A prisão preventiva dos assassinos aconteceu, após investigação que durou cerca de um ano. Os tiras da 24ª DP cumpriram, os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão expedidos, pelo Tribunal do Júri de Ceilândia,

       De acordo com a delegacia, os meliantes participaram da morte de um casal, juntamente com outras duas pessoas. As vítimas foram executadas, com diversos disparos de arma de fogo em abril de 2020. Segundo o apurado, o homem de 21 anos foi, o motorista que levou um terceiro envolvido, 28 anos (foto anexa), à residência do casal. Lá, o assassino desembarcou e, em poder de uma pistola, arrombou a porta da casa. Ele matou o casal com mais de dez disparos de arma de fogo, na frente do filho, uma criança de sete anos de idade

       Após o crime, os pistoleiros do duplo homicídio, se dirigiram à uma chácara, situada na cidade de Monte Alto/GO. Lá, os assassinos aguardaram, até a madrugada, para carbonizarem, o veículo utilizado na prática do crime. O automóvel era pertencente ao acusado de 30 anos.

       A 24ª DP da Ceilândia contou que, de acordo com as investigações, a motivação do homicídio aconteceu, em virtude de desacertos relacionados, ao comércio de drogas. No dia anterior aos crimes, numa residência situada, em rua próxima à casa do casal foi apreendida, uma grande quantidade de cocaína. A droga estava vinculada, aos assassinos e as suas e vítimas.

       Os tiras da 24ª DP disseram que, o quarto envolvido no crime foi preso, em flagrante delito. O fato aconteceu, no mês de fevereiro desse ano, na cidade de Juiz de Fora/MG, quando transportava 17 kg de cocaína num fundo falso de um veículo. Segue anexa imagem, a cima, para divulgação de Felipe Sousa Ferreira, 28 anos, contra o qual há mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de ser a pessoa que efetuou os disparos. Canais para denúncia: telefone 197 opção 0 (zero), o e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br e o WhatsApp (61) 98626-1197.

       O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

       Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante.  Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve, a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

       Já o crime Porte Ilegal de Arma de Fogo, desde o dia, 22 de dezembro de 2003, ele é punido, pelo Estatuto do Desarmamento. A Lei nº 10.826 /03 foi aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo. 

       A lei diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”.

       Por último, o artigo 121 do Código Penal Brasileiro diz: “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto a um terço”. Xilindró pesado, duplo, nessa dupla de criminosos da Ceilândia e que ela apodreça, lá, pra ficar esperta.

                    FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

 

PADASTRO QUE ESTRUPRAVA A ENTEADA DE SETE ANOS ESTÁ NO XILINDRÓ DE CAVALCANTI “PRA FICAR ESPERTO”


FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO GOIÁS(PCGO): 
www.policiacivil.go.gov.br 

  Um homem de 30 anos de idade foi preso (FOTO), nessa terça-feira, (30/03), em Cavalcante no Goiás. Ele era investigado, pela Delegacia de Polícia da cidade, pela prática de diversos abusos sexuais. O crime era contra sua enteada ocorrido, dos 07 aos 08 anos de idade. A criança foi violentada, pelo pedófilo, várias vezes sucessivamente.

       O pedófilo, além de violar a criança, ainda gravava vídeos dos abusos, contra sua enteada. Outras vezes, lhe mostrava vídeos da internet, para ensiná-la, a praticar sexo. O padrasto tarado foi alvo, de prisão cautelar temporária. A vítima atualmente tem 08 anos. Depois de preso, o maníaco sexual foi levado, para a Delegacia e foi interrogado. Ele confessou, como começaram, os abusos e sua extensão. O tarado ainda confessou também, em detalhes, as várias vezes que teria cometido, os delitos de abuso.

       “Chamou a atenção o fato do autor usar da inocência da criança para abusar dela, levando a crer que era uma situação normal. Ele se sentia culpado, mas não evitava a prática do crime, como se fosse uma compulsividade”, relata o delegado Lucas Sabagg.

       O estuprador foi levado, para o presídio de Campos Belos e encontra-se à inteira disposição da Justiça. O Código Penal Brasileiro diz, lá no seu artigo 213: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Ou seja, o estupro é crime e a pena de reclusão é de 06 a 10 anos de cadeia”.

       Já o artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente diz, “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente é crime. A pena de reclusão é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”.

       Xilindró nesse padrasto pedófilo, tarado, e monstro de Cavalcanti no Goiás. Eu só lamento, o fato da pena ser de 01 a 04 anos e não de 10 a 40 anos de cadeia, em regime totalmente fechado. Sem redução de pena, nem cela especial, sem mordomia nenhuma e que ele morresse vendo, o sol nascer quadrado, prá ficar esperto.

           FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.policiacivil.go.gov.br

segunda-feira, 29 de março de 2021

 

24ª DP DIVULGOU O RETRATO FALADO DO LADRÃO DE TRANSPORTE COLETIVO NA CEILÂNDIA 

FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL  DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

   A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) auxiliada, pela 24ª DP do Setor O divulgou, nessa segunda-feira, (29/03), o retrato falado do ladrão (FOTO) de transporte coletivo na Ceilândia. O roubo aconteceu, na tarde do dia 17 de fevereiro, na Q. 05 do SDMC daquela cidade satélite. De acordo com os fatos narrados na ocorrência policial, o cobrador do coletivo, de 50 anos, que foi rendido pelo assaltante. O marginal estava armado, com uma faca na cintura e ainda não identificado, pela polícia.

       Durante o assalto, o homem ameaçou, o cobrador com a arma, obrigando-o a entregar: os R$ 76 estavam, o seu aparelho celular e R$ 23 que estavam na carteira do trabalhador. O motorista e o cobrador do coletivo compareceram, à delegacia. Lá, os rodoviários narraram, os fatos e foram encaminhados ao Instituto de Identificação da PCDF.

       O retrato falado do marginal foi confeccionado. Na ocasião do crime, o assaltante vestia camiseta preta e bermuda avermelhada. O circuito interno do ônibus filmou toda a ação criminosa. A PCDF investiga os fatos e o paradeiro do envolvido. Informações poderão ser repassadas pelos canais de denúncia on-line e o disque denúncia (197). Sigilo absoluto da informação. A foto do suspeito poderá ser obtida diretamente com a equipe da 24ª DP do Setor O.

       Eu tentei um contato, via telefone na 24ª DP do Setor O da Ceilândia. Mal comecei, o dialogo, o policial que atendeu, a minha ligação bateu, o telefone na minha cara indelicadamente. Lamentável, grotesca, a atitude e uma verdadeira falta de educação desse policial.  

       O artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido, à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.

            FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

LADRÃO DE BIKES NO XILINDRÓ DA 4ª DP DO GUARÁ “PRA FICAR ESPERTO” 


FOTOS DOS SITES DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PCDF) E (PMDF): www.pcdf.df.gov.br  E  www.pmdf.df.gov.br

    Nessa segunda-feira, (29/04), equipe da 4ª DP efetuou, a prisão em flagrante, de um homem (FOTO). Ele furtou, várias bicicletas (FOTO) na região do Guará I. O crime ocorreu, nas proximidades da Feira do Guará. os policiais conseguiram prender, o ladrão (FOTO) que estava de posse de duas bicicletas(FOTO), além de um alicate de corte e uma corrente com cadeado rompido (FOTO).

       Os agentes da 4ª DP foram informados, que o ladrão havia acabado de furtar, uma bicicleta, em um prédio da QE 07 do Guará I. Na delegacia constatou-se, que o marginal possuía, várias passagens, por crimes contra o patrimônio e estava em cumprimento de prisão domiciliar.

       O gatuno de bike foi autuado, por furto qualificado e por rompimento de obstáculo. O crime de furto é punido pelo artigo 155 da Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 do Código Penal Brasileiro, que diz: ”Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel (furtar) é crime e a pena é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”. Xilindró nesse ladrão de bicicletas do Guará e que ele apodreça, lá, pra ficar esperto.

       FONTE DAS INFORMAÇÕES:   www.pcdf.df.gov.br  www.pmdf.df.gov.br

 NOITE DE DOMINGO DE BANG-BANG E DE XILINDRÓ NA 6ª DP DO PARANOÁ





FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR  DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br 

   Um homem de 34 anos foi preso (FOTO), por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 21h30minun desse último domingo, (28/03), no Núcleo Rural Paranoá. Policiais militares receberam, a denúncia de que um homem (FOTO), em um Peugeot Sedan, preto, havia efetuado diversos disparos de arma de fogo. O crime aconteceu, na região do Curral no Paranoá. Na abordagem veicular foi localizado, sob o banco do motorista, um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e cinco não deflagradas no tambor do revólver (FOTO). No interior do veículo também foram encontrados, dois facões.

  Segundo os canas pés de botas do Grupo Tático Operacional 40B, “a nossa equipe deslocou-se ao local e durante patrulhamento localizou, o meliante no referido veículo”. Eles acrescentaram, “o criminoso estava em frente, ao endereço Setor de Mansões Lago Norte, Trecho 07, Conjunto 01, Córrego do Bálsamo”. Os pm’s concluíram, “ele assumiu ter, mais munições deflagradas em sua residência. Nós nos deslocamos até sua casa e lá, nós encontramos, em cima da cama do criminoso, mais cinco munições deflagradas”.

       A equipe conduziu, o pistoleiro, a arma, as munições e o veículo utilizado no crime até a 6ª DP do Paranoá, para as providências cabíveis. O crime Porte Ilegal de Arma de Fogo, desde o dia, 22 de dezembro de 2003, ele é punido, pelo Estatuto do Desarmamento. A Lei nº 10.826 /03 foi aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo. 

       A lei diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”. Xilindró pesado, nesse pistoleiro do Paranoá, pra ele ficar esperto e deixar, de ser irresponsável.

                 FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

sexta-feira, 26 de março de 2021

 MAFIOSO APLICOU PELA INTERNET UM GOLPE DE MAIS R$ 25 MILHÕES NAS EMPRESAS DE GOIÂNIA E FOI GRAMPEADO “PRA FICAR ESPERTO”





FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO GOIÁS(PCGO): 
www.policiacivil.go.gov.br 

  A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) de Goiás cumpriu, um mandado de prisão temporária. Nessa sexta-feira, (26/03), os policiais civis prenderam, um (FOTO) dos mafiosos. O marginal de 32 anos de idade residia, em Aparecida de Goiânia e é o responsável, pelo prejuízo R$ 25 milhões. Os golpes foram causados, a diversas empresas de comercialização de produtos pela internet. Foram apreendidos diversos cartões bancários, máquinas de cartões e computadores (FOTO) utilizados nas fraudes. Os canas quentes capturaram também, aparelhos celulares e veículos de luxo.

      Os mandados foram expedidos, pela Justiça de São Paulo, em decorrência da segunda fase da Operação Estorno. Ela foi realizada e coordenada pela 6ª Delegacia de Combate a Facções e Lavagem de Dinheiro da DEIC de São Paulo.A Operação Estorno teve a primeira fase deflagrada em outubro de 2019, quando 04 pessoas foram presas e 29 mandados de busca e apreensão, cumpridos, todos em São Paulo.

      Mas, ao analisar os dados obtidos naquela oportunidade, a equipe da DEIC/PCSP verificou que havia outros integrantes da associação criminosa e o prejuízo às empresas vítimas ultrapassaria R$ 25 milhões. “O núcleo agora investigado é responsável pelo prejuízo imenso e as empresas prestadoras de serviço de internet só perceberam depois que o montante já estava muito vultuoso”, afirma a delegada Sabrina Leles, titular da DERCC/PCGO.

       Ontem foram cumpridos, um total de 11 mandados de busca domiciliar e 05 de prisão temporária em São Paulo. Os policiais patrulharam também, os municípios de Guarulhos, São Bernardo do Campo, Praia Grande e São Vicente e em Goiás, nas cidades mencionadas.  O goiano, de 32 anos de idade preso temporariamente, em decorrência dos golpes aplicados na internet. O marginal ostentava, uma vida de alto padrão financeiro e com viagens internacionais. Ele tinha carros de luxo, residência em bairro nobre da capital e uma propriedade na zona rural de Guapó.

      A residência desse bandido proporcionava, lazer e muito conforto, para seus familiares e amigos. “O criminoso virtual analisa de forma minuciosa, as brechas e falhas dos sistemas da empresa. Elas serviam,  para o marginal poder aplicar, os golpes e obter valores criminosos tão altos. Por isso, toda empresa vítima precisa procurar, a Polícia Civil para que os fatos sejam investigados”, ressalta a delegada Sabrina.

   Eu vou fazer, aqui no Plantão de Polícia, Heron Notícias, aquela minha velha pergunta, a você, meu querido leitor e amigo, que me acompanha, de 2ª a 6ª feira:

_ “Desde quando, bandido assume, o que faz” ?

A verdade é que o Crime Organizado, em si é uma praga, que há mais de 40 anos infelizmente instalou-se, no seio da sociedade brasileira e difícil de ser destruído, mas não impossível. Basta, as autoridades, principalmente as do Congresso Nacional fazerem, leis mais duras, rigorosas e sem brechas, para passar, a mão na cabeça de criminoso nenhum e não poupar máfia nenhuma. Passou da hora dos bandidos do Brasil, de uma forma geral, ou seja “marginais pés de chinelo ou do colarinho branco, de terno e gravada sentirem, o “peso das mãos da Lei e da Justiça”. Isso, é, se é que existe Justiça de verdade no Brasil.

 FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.policiacivil.go.gov.br

CÃO BRUNO FAREJOU BOCA DE FUMO NA CEILÂNDIA 




FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR  DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br 

  O Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) apreendeu, algumas drogas (FOTO), em uma área pública, às 10h, dessa sexta-feira, (26/03), na Ceilândia. Durante patrulhamento na QNP 18, os policiais militares passaram, em algumas áreas conhecidas, como ponto de tráfico de drogas e soltaram o cão Bruno (FOTO) especializado, em localizar drogas (FOTO). No terreno, atrás de uma igreja, o cão Bruno localizou: seis porções de maconha, duas porções de crack e três porções de cocaína (FOTO).

       As drogas foram apresentadas, na 15ª DP da Ceilândia e ninguém foi preso. O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

       Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante.  Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve, a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró pesado, duplo, nesse cambada de criminosos e que ela apodreça, lá, pra ficar esperta.

   FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

 

FAGNER FOI CANTAR DESLISES NO XILINDRÓ DA 38ª DP DO VICENTE PIRES “PRA FICAR ESPERTO”





 FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL  DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

   Nessa sexta-feira, (26/03),os policiais da 38ª DP do Vicente Pires deflagraram, a Operação Deslizes e prenderam, um homem de 40 anos, por nome de Fagner Mendes de Sena (FOTO). O marginal condenado, por crime de tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte. O fato aconteceu, em 2012, na cidade de Águas Claras/DF. Fagner Mendes de Sena estava foragido da Justiça, desde 2017 e foi grampeado, pra ficar esperto. Após a sua prisão, os policiais ainda encontraram na casa: substâncias anabolizantes, pelo meliante e dois aparelhos de telefone celular, objetos de crimes (FOTO).

       De acordo com as investigações, Fagner e um comparsa, na saída de uma boate, subtraíram a arma de fogo de um homem e efetuaram vários disparos contra a vítima. Alvejado, o homem foi socorrido e conseguiu sobreviver. Após diligências da 21ª DP, os envolvidos foram condenados criminalmente, porém Fagner Mendes de Sena respondeu, a ação penal em liberdade.

       A localização do foragido ocorreu, após o recebimento de uma denúncia anônima informando, que Fagner estava praticando, tráfico de drogas, em sua atual casa. O marginal reside no Assentamento, 26 de Setembro de Vicente Pires. Nas pesquisas feitas, os policiais constataram que, Fagner Mendes de Sena estava, com o mandado de prisão em aberto, eles decidiram deflagrar, a operação e prende-lo imediatamente.

       No seu endereço, o meliante fingiu, não estar em casa e não atendeu, aos chamados dos investigadores. Mas os vizinhos de Fagner informaram, que ele não havia saído de casa. Ao realizarem, as buscas na residência de Fagner, os policiais civis o encontraram trancado em um banheiro e o prenderam, em flagrante.

       Diante de tais fatos, além de ter sido preso, em razão do trânsito em julgado, pelo crime praticado em 2012, o marginal foi autuado em flagrante delito. Fagner Mendes de Sena é acusado de cometer, os crimes: de posse de drogas para consumo pessoal, receptação e posse de munição. Somadas, as penas podem ensejar a esse bandido, mais sete anos de prisão. Pelo crime praticado em 2012, o meliante foi condenado, a pena de sete anos de reclusão.

       No momento da prisão, verificou-se que Fagner estaria usando, documentos falsos em nome de Silvano Freitas da Silva e Juciney Cardoso da Silva. Ressalte-se que é importante, para a investigação, a divulgação da imagem e dos nomes utilizados, pelo bandido. Eles ajudarão, a PCDF, a identificar outras vítimas, desse criminoso, em razão do uso de documentos e nomes falsos.  Deslizes, nome de uma música do cantor brasileiro Fagner, xará desse marginal. O criminoso foi preso por um pequeno “deslize” praticado.

       O artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.

       Já o crime Porte Ilegal de Arma de Fogo, desde o dia, 22 de dezembro de 2003, ele é punido, pelo Estatuto do Desarmamento. A Lei nº 10.826 /03 foi aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo. 

       A lei diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”.

       No caso da receptação, o 180 do Código Penal Brasileiro, que diz: “adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. Receptação é crime e a pena de reclusão é de 01 a  04 anos de prisão e multa”.

       Por último, o crime de tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

       Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante.  Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve, a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró pesado, nesse marginal chamado Fagner Mendes de Sena e que ele apodreça, na Papuda fazendo, vários shows gratuitos, pra galera de lá, prá ficar esperto.

    FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br  

 PARCERIA POLICIAL LEVOU MEGA TRAFICANTE PRO XILINDRÓ DA CEILÂNDIA

“PRA FICAR ESPERTO”


 FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL  DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

   Uma parceria entre os policiais militares do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) e a Seção de Repressão às Drogas (SRD) da Policia Civil da 15ª DP foi responsável, pela prisão de um grande traficante (FOTO) da Ceilândia. A prisão desse marginal aconteceu, por volta das 07h30minun dessa sexta-feira, (26/03). As equipes foram, ao local da investigação e conseguiram abordar, o traficante. Ele foi flagrado fazendo, a comercialização do produto e grampeado em seguida.

       Após levantamento do local onde ele residia, os policias se deslocaram a residência. Na casa coube, a cadela Lince localizar, após varredura, o escondido em um fundo falso de um armário planejado, aproximadamente 03 kg de cocaína.

       O bandido foi encaminhado, à 15ª DP da Ceilândia, para o registro do boletim de ocorrência. O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

       Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve, a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró nesse mega traficante, que infernizava, a Ceilândia e  que ele apodreça, lá, pra ficar esperto.

    FONTE DAS INFORMAÇÕES:

          www.pcdf.df.gov.br E www.pmdf.df.gov.br