Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2021


LADRÃO DE MULHERES ESTÁ NO XILINDRÓ DA 23ª DA CEILÂNDIA “PRA FICAR ESPERTO”


 


FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL  DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br  

   A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio do trabalho de investigação da equipe da 23ª DP prendeu, nessa quarta-feira, (10/03), um homem, de 40 anos (FOTO). O ladrão e acusado de diversas ocorrências de roubo, a transeunte na Ceilândia/DF. Ele agia sempre pela manhã e utilizava, um veículo VW/Gol, de cor branca e de placas, não identificadas (FOTO).

       Segundo os policiais da 23ª DP da Ceilândia, “o marginal usava, o veículo para roubar mulheres, que iam para o trabalho utilizando-se, de uma faca para ameaçar as vítimas”. Os canas quente acrescentaram, “inclusive, no início do mês passado, o autuado tentou esfaquear, uma das vítimas durante um roubo em Taguatinga DF”.

       Os tiras da 23ª DP da Ceilândia relataram, “após cometer, ontem, um roubo com o mesmo modus operandi na data, o autuado foi preso, em flagrante na EQNN 02/04, ainda na posse do veículo utilizado no crime”. Eles disseram, “já nesta delegacia, ele foi submetido, a reconhecimento perante outras vítimas”. Os canas quentes da 23ª DP da Ceilândia concluíram, “o bandido reconhecido pessoalmente, por mais sete vítimas de outros crimes, além da situação flagrancial”.

       A autoridade policial da 23ª DP da Ceilândia divulgou, a foto do marginal e do veículo utilizado no crime. O objetivo de motivar, que outras possíveis vítimas compareceram à delegacia, para registro de ocorrência. A PCDF também conta com vários canais on-line de denúncia no site oficial e o Disque-Denúncia (197). A ligação é gratuita. Sigilo Absoluto da informação e do denunciante. A foto do bandido poderá ser obtida diretamente na delegacia.

      O artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”. O gatuno está vendo, o sol nascer quadrado no xilindró da 23ª DP da Ceilândia e sem nenhuma mulher, pra ficar esperto.  

         FONTE DAS INFORMAÇÕES:  www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário